fbpx
RTP

2ª temporada de «Maternidade» com estreia adiada

Maternidade 8 2ª Temporada De «Maternidade» Com Estreia Adiada

Maternidade 8 2ª Temporada De «Maternidade» Com Estreia Adiada

Como A Televisão havia noticiado, a estreia da segunda temporada de «Maternidade» estava inicialmente prevista para domingo, 5 de agosto. A mesma foi agora adiada pela estação.

A trama protagonizada por Lúcia Moniz, a médica Madalena Pires na história vai estrear assim duas semanas depois da data inicialmente apontada pela RTP, ou seja, a 19 do mesmo mês.

No elenco, várias são as novidades, com Margarida Carpinteiro, Rita Blanco, João Reis, Miguel Damião e Ricardo Carriço a juntar-se a Isabel Figueira, Cláudia Semedo, Miguel Costa, entre outros que transitam da primeira temporada. De saída estão Custódia Gallego, exclusiva SIC, Joaquim horta e José Fidalgo.

No enredo desta segunda temporada de, Madalena Pires (Lúcia Moniz) aceitou um convite que lhe foi endereçado para dirigir a Maternidade Porto Seguro, uma instituição privada de grande prestígio que oferece serviços nas áreas de obstetrícia, neonatologia, pediatria e cirurgia pediátrica. Há três meses, quando recebeu o convite para assumir o cargo de diretora clínica nesta unidade, Madalena não hesitou em abraçar este novo desafio na sua carreira, aliciada pela possibilidade de trabalhar numa das melhores unidades de obstetrícia e ginecologia do país. Porém algo de trágico muda a sua vida.

Os novos 13 episódios de «Maternidade» chegam dia 19 de agosto, em horário a indicar pela estação, mas que se se mantiver será ao final da tarde, ocupando o lugar que era, até esta semana, de «Pai à Força».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>