fbpx

«1986». Saiba o que se vai passar no 3º episódio

Pedro Vendeira
1 min leitura

1986, uma série de época que acompanha a mais inesperada história de Tiago, um jovem tímido e filho de um comunista ferranho, que se apaixona por Marta, filha de um empresário de videoclubes que organiza festas para Freitas, num momento em que a segunda volta das eleições presidenciais se decide na mais intensa e renhida das lutas.

Um projeto da autoria de Nuno Markl, que leva os telespectadores numa viagem pela época de 1986. Um retrato do período que antecede as eleições mais renhidas da história portuguesa.

No próximo episódio, Tiago tem de conseguir dinheiro para comprar discos para tocar na festa da Marta e, para isso, decide sujeitar-se a tudo… até ser figurante num episódio da série do momento, Duarte & C.ª. Mas o seu plano não irá correr exatamente conforme previsto.

Entretanto, os adultos estão com os nervos à flor da pele. Os pais Eduardo e Fernando devido à proximidade das eleições e a professora Alice atravessa uma fase de solidão… Felizmente a rádio pirata Boa Onda está no ar!

Para ver terça-feira, pelas 22h00, na RTP1.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com