Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 6 a 12 de maio

Resumo de 6 a 12 de maio da novela Vidas Opostas.

322º Episódio

 

 

Destaque:Rodrigo está atento às movimentações da polícia. Liga a Dora e diz que vai buscar Eva e que depois passa no hotel para a apanhar.

Trovão não quer aceitar o negócio do franchising mas Débora e Leonor argumentam que seria bom para eles e para a pastelaria e ele fica tentado a aceitar.

Íris falou com o inspector Filipe ao telefone e ficou a saber que está tudo na mesma, com Ricardo em fuga e Álvaro sem se entregar. Íris pede a Joel para a acompanhar e fazer algo.

Álvaro diz a Chico que têm de desaparecer e espera que se junte a ele para arranjarem o dinheiro para fugirem.

Aurora diz a Ricardo que Lucas está a reunir tudo o que precisam para o plano que traçaram. Filipe vai à procura de Ricardo e Aurora mente, dizendo que não o viu. Quando o inspector vai embora, Aurora diz a Ricardo para confiar no plano.

Aurora diz a Maria que ela e Ricardo têm de fugir. Ela não quer mas fica indecisa quando Aurora reforça que se Ricardo ficar ali vai ser preso.

Rodrigo vai a casa e certifica-se de que está sozinho. A polícia aparece de surpresa para revistar a casa mas ele consegue esconder-se.

Salomé sente-se angustiada por não saber o que Íris e Joel foram fazer. Artur conta que Rodrigo roubou todo o dinheiro da clínica. Salomé quer encontrar Eva.

Eva liga ao Rodrigo para saber onde ele está e diz-lhe para ter cuidado, lembrando que está à sua espera. Rodrigo responde que já tem roupas e o dinheiro que roubou da clínica e que está pronto para sair de casa para ir ter com ela, esperando apenas que a PJ e vá embora.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News