Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 4 a 10 de junho

Resumo de 4 a 10 de junho da novela Vidas Opostas.

52º Episódio

 

 

 

Destaque:Maria confronta Ricardo com o rapto de Alice e bombardeia-o com perguntas. Zangada por ele lhe ter escondido as ameaças de Marco decide acabar tudo com ele.

 

 

Débora dá os seus bolos a provar a Salomé e Trovão. O avô gosta mas não o demonstra. Débora decide pôr os dois bolos à venda e já tem nome para lhes dar.

Ricardo esconde a Vítor que Alice foi raptada por momentos quando foram passear no parque e mente, dizendo que ouviu falar de assaltos no bairro e aconselhando-o a trancar as portas quando estiver com a menina. Vítor estranha e afirma que sabe muito bem tomar conta da neta.

Na MUVV, Ricardo conta ao pai que Marco lhe ligou a ameaçá-lo e que por momentos lhe roubou Alice. Álvaro acha que ele devia ter ido à polícia mas o filho desvaloriza e pede-lhe que guarde segredo sobre o que se passou.

Jorge conta a Eva que decidiu permanecer em Portugal e que vai tentar entrar na rede fazendo-se passar por um desportista que quer comprar doping. Ela fica nervosa e pede-lhe que tenha cuidado e não a prejudique.

Álvaro conta a Aurora que Marco ameaçou Ricardo. Cecília ouve a conversa e exige saber o que se passou. Álvaro não tem saída e conta a verdade.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News