fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 4 a 10 de fevereiro

Cecília pede ajuda a Salomé para evitar mais discussões entre Íris e Ricardo mas direcciona a conversa para saber de Eva e Rodrigo. Salomé diz querer distancia de Eva depois de ela ter raptado Alice e confessa que estranhou a pressa do casamento com Rodrigo. Artur conta que Lucas se mudou para sua casa e Salomé atira que ele já faz parte do passado e que está bem. Cecília comenta com Artur que Salomé vai ter dificuldade em superar a perda de Lucas.

Lucas diz a Aurora que quer voltar para casa mas ela diz-lhe com ar comprometido que tem de preparar o seu regresso e ele fica confuso e vai embora magoado.

Ricardo faz saldos na MUVV e Íris volta a discutir com ele, dizendo que o vai afastar da direcção da empresa. Depois, dá uma entrevista a uma televisão onde se intitula como a nova gestora, sem que Ricardo possa reagir.

Maria diz a Aurora que não queria atrapalhar a relação dela com Lucas. Filipe aparece entretanto a dizer a Aurora que tem novidades e Maria tem de se esconder. Aurora consegue retirar o inspector de casa e Filipe diz que vai precisar da ajuda dela.

Lucinha prepara-se para ir para o sarau e Joel oferece-lhe boleia mas ela diz que vai de comboio com Bia.

Caio está a ler um livro e Bia desafia-o para ir ver o sarau e comerem um gelado como faziam em tempos. Ele está sem paciência e a filha acha que ele já não gosta dela. Caio descontrola-se e dá um estalo a Bia, Vera defende a filha e discute com ele. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News