fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 31 de dezembro a 6 de janeiro

Rodrigo e Eva recebem Gabriel que lhes diz que já tomou uma decisão sobre a parceria que lhe propuseram.

No momento em que desligam as máquinas a Álvaro, Íris aproxima-se do pai e o inesperado acontece porque ele acorda do coma.

Maria está confiante de que Baltazar vai falar a verdade em tribunal mas quando ele dá o seu testemunho afirma que ela atropelou mesmo Pierre e que o fez de propósito.

Íris está muito alterada. Cecília e Ricardo também muito abalados com o súbito e inesperado despertar de Álvaro. O médico pede que saiam porque querem reavaliar o estado do paciente.

Maria descontrola-se no tribunal e acusa Baltazar e Milene de estarem a mentir para a incriminarem. Depois de muitos avisos, o juiz expulsa-a da sala de audiências.

Gabriel aceita a pareceria com Eva e deixa-a muito satisfeita com a sua decisão. Só que recebe uma chamada e cancela tudo revelando que Álvaro acordou do coma. Gabriel vai-se embora e Eva fica furiosa e diz que ele ainda vai rastejar. Depois liga a Elias para lhe dizer que têm um problema para resolver imediatamente.

Ricardo confessa a Hugo a surpresa que teve quando o pai acordou dom coma. Hugo revela que Baltazar mentiu em tribunal contra Maria e Ricardo diz que ele só pode ter contado a Milene a oferta que recebeu para contar a verdade e ela pagou-lhe mais. Ricardo tem uma ideia e diz a Hugo que depois dará notícias.

Soraia dá a comida à boca a Mariana. Ela diz que não quer um estranho a tomar conta dela e diz que tem uma ideia e vai com a irmã a casa de Leonor para lhe pedir para ficar ali. Pedro acha que não é boa ideia mas Mariana apela ao sentimento e Leonor acaba por ceder. Benny aproveita a presença de Soraia para lhe pedir ajuda com o IRS. Ela aceita levar-lhe a declaração às finanças mas deixa cair o boneco de vudu da mala. Benny confessa que já lhe apeteceu fazer um feitiço contra o irmão. Os dois conversam bem dispostos sobre o assunto e ela acaba por deitar o boneco no lixo. Soraia vai embora e Benny olha para ela com interesse.

Joel leva à MUVV uns desenhos que Salomé tinha deixado em casa e ela conta que Álvaro saiu do coma. Joel fica espantado e quando Eva aparece conta-lhe a novidade. Ela faz-se de sonsa e pergunta com é que ele está. Íris vai ter com Joel e pede-lhe para falarem. Salomé fica danada com Joel e pede a Íris que a deixe dar uma palavrinha ao filho. A sós com Joel, Salomé avisa-o que não o quer a andar com Joana e Íris ao mesmo tempo. Joel assume que vai acabar o noivado com Joana e que até já sabe como. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News