fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 31 de dezembro a 6 de janeiro

239º Episódio

 

 

Destaque:O médico que assiste Álvaro comunica que fizeram tudo para salvar Álvaro mas sem resultados. Íris insiste que não está preparada para se despedir do pai e Milene insiste em cuidar dele, contra a vontade de Ricardo que prefere desligar as máquinas. Cecília decide que devem esperar mais algum tempo

Eva mantém com firmeza a proposta que fez a Gabriel mas ele diz que vai ter de pensar. Rodrigo partilha com Eva que pensou mesmo que ele ia aceitar ser o braço direito dela. Eva acha que ele vai ceder e diz que depois de já não precisar de Gabriel se livra dele.

Íris não quer que desliguem as máquinas que mantêm o pai ligado à vida mas Ricardo acha que não vale a pena manter aquela situação. Cecília não sabe o que decidir, mas Artur coloca-se ao lado de Íris. Milene chega entretanto e também não quer que desliguem as máquinas e diz que toma conta de Álvaro. A tensão entre todos aumenta e Cecília diz que é melhor decidirem no dia seguinte o que fazer.

Hugo fica muito transtornado por não ter o dinheiro para pagar a caução que permitirá que Maria deixe a cadeia. Ela pede-lhe que vá ao banco para hipotecar o bar.

Lucas revela a Aurora que teve de contar a Salomé a verdade e porque é que foi ter com ela. Aurora fica muito desagradada e Lucas ainda lhe acrescenta que apesar de continuar presente na vida de David, os jantares lá em casa acabaram. Aurora suplica a Lucas que não de afaste e até lhe dá um beijo. Ele aceita mas pede-lhe que não torne tudo mais difícil e vai embora. Aurora fica desgostosa.

Lucinha continua a reclamar da comida e recusa-se a jantar. Joel começa a pensar que se deve estar a passar qualquer coisa na ginástica e Salomé concorda e diz que vai falar com a treinadora de Lucinha. Depois diz ao filho que já devia ter terminado o noivado com Joana. Lucas chega entretanto para jantar e conta a Salomé que já falou com Aurora. Ela finge indiferença mas acaba por esconder um sorriso.

Fausto quer ir ver o quadro a casa de Tito e Joana diz que ainda tem a chave de casa dele do tempo em que namoravam. Entretanto, escutam um barulho estranho no quarto e por pouco não apanham Arnaldo que estava a ouvir a conversa, escondido.

Arnaldo conta a Anabela que ia sendo apanhado por Fausto e Joana e ela diz que quer que ele vá buscar o quadro antes deles mas Arnaldo quer que ela vá consigo.

Benny vai ao bar da praia levar alguns pertences de Mónica e tenta a reconciliação. Ela afirma que não sabe de consegue se consegue perdoá-lo.

Leonor chega com Mariana à pastelaria e Soraia está à espera delas. Mariana está furiosa por estar a sofrer de uma cegueira histérica. Leonor diz a Trovão para não contar mais com ela para os seus planos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News