Resumos

Vidas Opostas: resumo de 3 a 9 de dezembro

Resumo de 3 a 9 de dezembro da novela Vidas Opostas.

218º Episódio

 

 

 

Destaque:Eva liga a Álvaro e diz-lhe que não só já saiu da prisão como também tem Íris consigo, desligando a chamada abruptamente. Álvaro fica furioso e desorientado e manda Esteves levar Edu dali, dizendo que nunca mais o quer ver à frente.

 

Edu chora e garante a Álvaro que não sabe de Íris. Apesar de acreditar no ex-namorado da filha, Álvaro dá ordem a Esteves para continuar a bater-lhe.

Joel fica confuso ao ver Eva no laboratório. Ela disfarça e diz que foi salvá-los. Joel e Lucinha e Salomé estão muito preocupadas porque não sabem de Joel nem de Eva. Lucas encontra-as naquela angústia e fica dividido entre ficar ali e ir jantar com David. Salomé liberta-o e incentiva-o a aproximar-se do filho. Joana liga entretanto para Salomé e Lucinha aconselha a mãe a não lhe contar o que se está a passar.

Andreia conta a Pedro que Benny lhe entregou um envelope com dinheiro para pagar o que eles lhe deram durante anos. Pedro quer aceitar mas ela não e por isso discutem.

Benny e Mónica jantam no bar da praia e ela sugere que se afastem, pelo menos enquanto ele estiver com Pedro e Andreia na sua vida. Mónica vai embora a chorar sem que ele veja. Maria conforta os dois.

David adormece no sofá a ver um filme com Lucas. Aurora chega naquele momento e o filho acorda. O pai quer ir embora e David pede-lhe que fique ao mesmo tempo que pede autorização à mãe. Lucas explica que tem de ir para junto de Salomé que está a precisar do seu apoio. David acaba por aceitar mas depois diz à mãe que ele ainda vai voltar para ela.

Salomé está triste e pergunta a Lucas como correu a noite com David. Lucas justifica-se por tê-la deixado para ir ter com o filho e Salomé, magoada, trata-o com frieza.

Salomé fica aliviada quando Joel e Eva aparecem em casa. Os filhos colocam-na a par da situação e Joel quer ir à polícia mas Eva opõe-se e diz que já sabe o que devem fazer.

Milene prepara o pequeno-almoço. Álvaro não lhe presta atenção, está distante e preocupado acabando por a tratar de forma brusca. Ao perceber o excesso tenta redimir-se.

Álvaro entra tenso na casa que já foi sua e pergunta se já há novidades de Íris. Cecília e Ricardo não sabem de nada mas Ricardo comenta que é estranho que Íris e Joel tenham desaparecido do parque ao mesmo tempo. Nem de propósito, Joel aparece com Eva atrás e dispara que Íris foi raptada e que a culpa é toda de Álvaro. Este troca um olhar muito tenso com Eva.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of