Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 29 de outubro a 4 de novembro

Resumo de 29 de outubro a 4 de novembro da novela Vidas Opostas.

190º Episódio

Destaque:Aurora consegue salvar David mas Filipe e os colegas da PJ não conseguem prender os traficantes que surpreenderam a transaccionar o doping

Benny fica furioso com o regresso de Andreia e Pedro. Ele explicam que arranjaram trabalho em Lisboa e pedem-lhe que os perdoe por o terem atraiçoado. Leonor e Tito tentam acalmar Benny mas ele assume que não consegue esquecer a traição.

Aurora está de cabeça perdida e diz a Filipe que nunca devia ter aceitado juntar-se à PJ, porque agora o filho foi raptado. O inspector pede-lhe calma e diz que tem um plano para resgatar David.

Leonor decide que Pedro e Andreia vão ficar ali em casa. Benny fica magoado por ela ter combinado tudo com eles nas suas costas e diz que se eles ficarem sai ele.

Quando vê o carro da PJ, Eder abandona o carro de Aurora e põe-se em fuga, perseguido por Filipe. Aurora fica aliviada por ter conseguido salvar David.

Depois do susto, David pressiona Aurora para que conte o que anda a fazer. Encurralada, a mãe acaba por confessar que está a colaborar com a polícia e ambos começam a pensar que desculpa vão dar a Lucas pêra ele desistir da guarda total do filho.

Eva fica furiosa por Eder quase ter sido apanhado pela polícia e pelo fracasso da transacção de doping. Eva mostra-se determinada a ser melhor do que Álvaro e a evitar que aquelas falhas aconteçam.

Hugo regressa de Paris e Maria abraça-o com orgulho. O irmão conta que com o oitavo lugar na prova de ciclismo recebeu uma proposta para integrar uma equipa. Hugo conta que Milene veio com ele no avião e Maria não consegue esconder o nervosismo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News