Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 29 de abril a 5 de maio

Resumo de 29 de abril a 5 de maio da novela Vidas Opostas.

319º Episódio

 

Destaque:Chico tenta convencer Dora a vender-lhe a clínica fazendo-se passar por um empresário. Ela não desconfia de nada e mostra-se muito interessada no negócio.

Salomé tenta melhorar o ambiente com Joel e Lucinha mas eles continuam revoltados por ele ter protegido Eva, sabendo que ela é uma criminosa. Íris pede para falar com Joel e implora-lhe que lhe perdoe. Ele continua irredutível, diz que já tem problemas que cheguem e que não está para ter uma namoradinha mimada. Íris fica devastada e todos querem saber o que se passou. Ele conta que ela finalmente caiu em si e foi pedir-lhe desculpa mas que agora é tarde demais. Salomé, Lucinha e David tentam convencê-lo a perdoar Íris mas Joel está seguro da sua decisão.

Elias procura por Eva e Rodrigo mas Dora diz que não sabe onde estão. Elias deixa o seu número de telefone e pede a Dora que lhes diga para ligarem, pois está disposto a ajudá-los.

Álvaro chama Chico e diz que tem uma missão para ele que tem a ver com Rodrigo.

Mariana discute com Pedro porque a sua obsessão pelo filho arruinou a sua participação no filme. Ele cala-a com um beijo e acabam por fazer amor.

Íris e Ricardo unem-se para tentarem evitar a falência da MUVV.

Chico tenta convencer Dora a vender-lhe a clínica fazendo-se passar por um empresário. Ela não desconfia de nada e mostra-se muito interessada no negócio.

Artur fala com Mónica aconselhando a sobrinha a ir ter com Caio.

Trovão recebe uma carta de Nova Iorque, de uma pessoa que lhe propõe a abertura de um franchising naquela cidade, oferecendo-lhe 2 milhões de dólares. Trovão acha que se trata de uma brincadeira.

(conclusão)

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News