fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

Joana está com Anabela numa esplanada em Amarante e fala com Tito em videochamada. Lázaro, homem louro igual a Fausto aparece entretanto e diz que é o seu irmão gémeo. Joana e a mãe ficam perplexas. Ele mostra-se sedutor e diz que vai ficar a tomar conta da família, depois de saber por elas da história que levou Fausto a desaparecer.

Benny confessa a Pedro que teve um bom impulso ao beijar Soraia. O irmão acha que não tarda nada ele vai estar mergulhado num mar de mentiras.

Soraia conta a Mariana que ela e Benny se beijaram e mostra-se disponível para encetar uma relação com ele. Benny diz o mesmo a Pedro.

Caio está em arrumações em casa e quando Vera chega conta que fez as pazes com Ricardo. Ela fica desconfortável e estranha tantas mudanças no comportamento do marido depois da operação.

Lucinha vê-se ao espelho e quando Bia aparece, diz que nunca esteve tão gorda, que não tem roupas que lhe sirvam e age com agressividade perante a amiga.

Eva chega a casa cansada e gosta de ter Rodrigo à sua espera. Ele adopta um comportamento distante e diz que vai sair com amigos.

Cecília vai a casa de Álvaro para falar com ele por causa da filha. Ele diz que fará tudo para a ter de volta e Cecília diz que isso nem morta. A câmara que Milene instalou regista tudo.

Milene conta a Sara que Álvaro está a melhorar mas quando vê as imagens da câmara oculta e percebe que ele quer Cecília de volta, chora cheia de raiva.

Cecília reage com nojo à investida de Álvaro e diz que Milene devia ouvir o que ele disse para perceber o tipo de homem com quem está. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News