fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 24 a 30 de setembro

Vidas Opostas Resumo «Vidas Opostas»: Resumo De 24 A 30 De Setembro

Resumo de 24 a 30 de setembro da novela Vidas Opostas.

153º Episódio

 

 

 

Destaque: Eva tenta evitar a todo o custo que Jorge saiba que ela matou em nome da rede mas Salomé explode de raiva e conta que a filha assassinou Paulo. Jorge fica petrificado a olhar para elas.

 

 

 

 

 

Caio queixa-se de Benny a Ricardo por ele o ter deixado sozinho no bar. Maria chega entretanto e fala com Ricardo sobre o facto de se terem reaproximado, lamentando que Cecília tenha perdido o bebé. Ricardo confessa que não seria muito confortável dividir um meio-irmão com a mulher que ama. Maria recebe uma chamada e pergunta se já existe alguma conclusão sobre o motivo do incêndio na casa do pai.

Eva tenta evitar a todo o custo que Jorge saiba que ela matou em nome da rede mas Salomé explode de raiva e conta que a filha assassinou Paulo. Jorge fica petrificado a olhar para elas.

Salomé sai para a rua e Jorge pergunta a Eva se é verdade que matou Paulo. Ela confirma e justifica em desespero, que ele descobriu que ela pertencia à rede e que por isso não teve alternativa para não ser ela a morrer. Jorge fica ainda mais chocado.

Maria, muito irritada, conta a Ricardo que a perícia a casa do pai para descobrir a origem do incêndio foi inconclusiva e está cada vez mais convencida que foi Álvaro o responsável por tudo. Maria fala do medo que Álvaro mete a Cecília e Ricardo dispara que a mãe só não sai de casa porque não quer. Maria mente quando ele pergunta se ela sabe mais alguma coisa que ele não saiba sobre a mãe.

Jorge discute com Eva e acusa-a de ser uma assassina. Ela tenta redimir-se e defender-se mas ele volta-lhe as costas.

Joel repara que a mãe está nervosa mas não consegue descobrir o motivo. Entretanto, pede desculpa a Soraia por lhe ter mentido ao esconder ter passado a noite com Íris. A namorada vacila mas acaba por perdoá-lo.

Íris confessa a Simão que precisou muito dele mas quando se envolvem só consegue pensar em Joel e acaba por abandonar o namorado, que fica sem perceber o que se está a passar com ela.

Salomé não esconde a Cecília que deseja que Álvaro pague por todos os crimes que cometeu. Lucas beija Salomé e Aurora apanha o momento e fica furiosa, começando a andar na direcção deles.

Eva procura por Jorge no bar da praia mas quem encontra é Lucinha. A irmã vai para falar com ela mas Eva vai-se embora dizendo que tem de sair.

David conta a Lucinha que o pai dele e a mãe dela estão juntos. Lucinha é apanhada de surpresa e Bia adivinha que se calhar foi por isso que Aurora e Lucas se separaram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News