Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 24 a 30 de dezembro

Hugo está cada vez mais nervoso por não conseguir falar com Ricardo. Júlia diz que têm se apressar porque Maria precisa deles.

Caio e Vera preparam o pequeno-almoço e Bia nota que os pais estão mais cúmplices. Caio tem uma dor se cabeça fulminante e cai desmaiado.

Eva simula que esbarra em alguém no hospital e derrama um copo de água em cima do polícia que está a guardar Álvaro para o afastar dali e poder entrar no quarto. Quando se prepara para matar Álvaro, Eva é surpreendida por Filipe que estranha vê-la ali.

No tribunal, o juiz começa a ler a sentença do julgamento de Maria quando Ricardo chega e diz à doutora Júlia que precisa de falar com ela.

Eva esconde a seringa com que ia matar Álvaro e Filipe fica desconfiado, perguntando se ela o ia matar. Ela diz que não e vai embora. Filipe pergunta a Álvaro se viu quem o baleou e fica na expectativa de obter uma resposta. Eva fica fora do quarto a escutar o que Filipe diz

Ricardo mostra à advogada de Maria a prova de que Baltazar mentiu ao acusar Maria. Júlia interrompe a leitura da sentença e comunica ao juiz que tem a prova de que a sua cliente está inocente. Baltazar e Milene ficam muito nervosos. O juiz manda Júlia aproximar-se para ver o que há de novo e Baltazar foge sa sala de audiências.

Ricardo persegue Baltazar e consegue detê-lo.

Eva continua à porta do quarto de Álvaro, muito nervosa, a tentar perceber se Álvaro consegue dizer a Filipe se viu quem o baleou. Álvaro está muito cansado e não consegue falar.

Hugo não entende porque é que o juiz não concedeu imediatamente a liberdade a Maria mas a advogada esclarece que vão ter de anexar ao processo as novas provas que recolheram e só depois Maria poderá ficar livre. Ricardo comenta que o pai já acordou e que é apenas uma questão de dias para poder falar e dizer o que se passou.

Milene chora à cabeceira e Álvaro, pedindo-lhe desculpas por não ter conseguido fazer justiça. Ele aperta-lhe a mão e Milene diz que precisa dele. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News