Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 21 a 27 de janeiro

Resumo de 21 a 27 de janeiro da novela Vidas Opostas.

253º Episódio Editado

 

Destaque:Salomé descobre que Eva raptou Alice para obrigar Maria a entregar-se à polícia e obriga a filha a devolver a criança.

Maria é bombardeada com perguntas e censurada por Hugo e Cecília por ter espancado Eva, pois acham que ela pode vingar-se em Alice. Maria fica desesperada e chora. Ricardo abraça-a.

Eva irrita-se com Elias e Chico porque não viram que Alice tinha uma ampola de doping na mão. Rodrigo pega na menina ao colo. Eva faz-se de forte e reafirma que se Maria não se entregar à polícia nunca mais vê a filha.

Íris come em casa de Joel, muito desconfortável porque querem que coma o frango à mão. A algazarra é grande por causa do jogo de futebol que ele vê com David. Lucinha mostra-se solidária com Íris e Salomé diz-lhes que se portem bem e que vai à sua vida.

Eva recebe uma chamada de Maria que diz que se vai entregar à polícia, exigindo ver Alice antes de o fazer. Eva mostra-lhe a filha e ela emociona-se.

Salomé ouve um choro de criança na escada do prédio de Eva.

Eva manda Maria desligar a chamada e diz que vai acalmar Alice. Salomé entra de rompante em casa da filha e fica estupefacta ao vê-la com Alice. Eva fica muito nervosa e troca um olhar tenso com Rodrigo.

Maria chora ao perceber que Alice não está bem. Ricardo fica muito preocupado por encontrá-la naquele estado. Ela diz que vai entregar-se à polícia para salvar a filha.

Eva justifica-se a Salomé e assegura que nunca faria mal a Alice e que só quer que Maria se entregue à polícia. A mãe está furiosa com ela e pega na menina dizendo que vai ajudá-la a resolver mais um problema que ela criou.

Maria está a despedir-se de Cecília, Ricardo, Hugo e Artur quando recebe uma chamada de Eva a dizer que pode ir buscar a filha. Maria não acredita mas Salomé agarra no telefone e garante que não se trata de um esquema.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News