Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 18 a 24 de junho

Resumo de 18 a 24 de junho da novela Vidas Opostas.

65º Episódio

 

 

Destaque:Álvaro e Aurora conseguem fugir à polícia mas o motorista com quem iam transaccionar os anabolizantes acaba por ser preso.

 

 

Bia não está entre os convocados para o torneio ibérico de ginástica e fica muito triste. Lucinha tenta confortá-la. Contrariada pelo que lhe aconteceu, Bia acaba por se vingar em Vera. Ao ver a mãe a comer compulsivamente chama-lhe gorda. Mas Vera também não se deixa ficar e dá-lhe um estalo.

Vera diz a Caio que vai pedir desculpas a Bia. Caio, insiste para saber o que se passa com ela mas Vera diz-lhe que é apenas cansaço.

Eva encontra-se com Paulo na pastelaria para conseguir tirar-lhe o portátil e consegue. Débora diz a Paulo que o carro está a tapar a saída de outro carro e isso obriga-o a sair e a deixar o portátil. Eva aproveita o momento para guardar o computador e quando Paulo chega finge que não sabe de nada acusando um homem de aspecto duvidoso de o ter levado.

Com o computador de Paulo, o hacker contratado por Jorge consegue entrar e aceder à informação.

Salomé e Soraia continuam muito intrigadas e sem saber o que se passa com Eva.

Aurora e Álvaro aguardam por Olaf para fazer a transacção da droga mas o homem atrasa-se. Álvaro liga-lhe e ele atende dizendo que está a chegar.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR