Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 14 a 20 de maio

Resumo de 14 a 20 de maio da novela Vidas Opostas.

31º Episódio

 

Destaque:Aurora evita preocupar Lucas com os problemas com o filho e conta que David continua teimoso. O marido conta-lhe o episódio da morte de Tavares e Aurora fica em pânico quando ele acrescenta que o homem lhe pediu para entregar o telemóvel que tinha a Eva, percebendo claramente que ela a usou.

 

 

Hugo convida Maria e Mónica para saírem mas elas preferem ficar em casa. Depois de ficarem sozinhas, Maria desabafa com a amiga sobre Ricardo. A conversa é perturbada pelas constantes chamadas que Tomás faz para Mónica. Esta fica muito perturbada quando recebe uma mensagem de Tomás a dizer que falou com os pais, receando que ele tenha contado que foram para a cama.

Em conversa com Caio, Vera elogia o trabalho de Mariana na limpeza da casa e arrepende-se de não a ter ajudado a maquilhar. Entretanto, dá por falta de uma moldura e Bia fica preocupada quando a mãe lhe pergunta se não a viu.

Aurora desafia David para almoçarem mas ele responde com frieza e diz que já combinou com uns amigos. A mãe diz-lhe que vai visitar o pai à prisão. Ele diz logo que não quer ir. Depois de saírem, Soraia liga a Vera e diz-lhe que pode avançar para vasculhar o apartamento.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of