Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 14 a 20 de janeiro

Resumo de 14 a 20 de janeiro da novela Vidas Opostas.

247º Episódio

Destaque:Maria teme ser liquidada da prisão e consegue fugir num carrinho da lavandaria da prisão.

Ernesto confere o número de ampolas que Aurora lhe entregou. Filipe denuncia a sua presença e é apanhado. Aurora acaba por salvá-lo ao atingir Ernesto com uma garrafa, deixando-o inanimado.

Artur retira a queixa contra Anabela e Fausto mentindo à polícia ao dizer que lhes tinha dado a chave do café. No entanto pede-lhes explicações para saber o que foram fazer ao Ciclovia. Fausto confessa que queriam roubar o quadro e Anabela fica contrariada. Depois de saber a história toda e as dificuldades que estão a ter para pagarem o que devem às manas Dias, Artur decide oferecer-lhes o quadro.

Leonor vai ter com Trovão, decidida a contar-lhe a verdade por ter partilhado com Salomé a história do aneurisma. Ele quer confessar que nunca esteve doente mas não tem coragem. Leonor fica emocionada por ele continuar a querer casar com ela.

Salomé fica irritada ao perceber que Trovão ainda não contou a Leonor que não está doente. A amiga pensa que ele quer casar só por estar doente.

Artur fica surpreendido com a chegada de Lucas ao café. Ele revela que já saber que Aurora está a colaborar com a polícia e Artur percebe que ele ainda sente ciumes da mulher.

Maria conta em pânico a Hugo que foi Eva quem mandou que lhe batessem. O irmão diz que vai falar com a advogada para que a ajude mas Maria acha que a única solução que tem é fugir.

Ricardo pede ajuda ao inspector Filipe e tenta perceber se há alguma hipótese de Maria estar inocente. O inspector diz que naquele caso não lhe parece.

Pedro defende o prestígio de Hugo como ciclista e este tenta sondá-lo sobre as rotinas que têm e os suplementos que tomam. Pedro afirma que só tomam coisas legais. Ricardo fica muito preocupado com Maria quando Hugo fala sobre as agressões de que ela foi vítima.

Bia confessa a Lucinha o receio que tem de que a operação do pai corra mal. A amigo transmite-lhe coragem e diz que vai correr tudo bem. David chega para contar a Bia que Lucinha não come e anda a esconder comida mas retrai-se ao vê-la. Ela trata-o mal mas David fica mesmo abalado por saber que Caio vai ser operado a um aneurisma. Lucinha vai embora e David conta a Bia que ela não anda a comer. Bia fica chocada.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News