Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 13 a 19 de agosto

Resumo de 13 a 19 de agosto da novela Vidas Opostas.

118º Episódio

 

Destaque: Mariana descobre o telemóvel de Marco no gabinete de Álvaro e conta a sua descoberta a Soraia e Eva. Esta aconselha-a a limpar o telefone, colocá-lo onde o encontrou e a ligar à polícia, fazendo uma denúncia anónima contra Álvaro.

 

Tomás e Mónica despedem-se e ele diz que não vai aguentar ficar longe dela. Mónica acha que é o melhor que têm a fazer.

Anabela proíbe Fausto de dar dinheiro a Tomás e diz o pior de Mónica. Ele mente e diz que vai respeitar a sua vontade mas entretanto avisa que já deu a entrada para a casa de sonho que ela queria comprar. Anabela diz que quer ir vê-la pessoalmente, mas fica em estado de choque quando o marido diz que vendeu o carro dela para comprar o seu clássico descapotável.

Hugo está tenso por Hugo ter descoberto que toma doping. Joana está de regresso a Amarante e vai despedir-se. Hugo e Débora aparecem para ir treinar e todos escondem que se andam a trair.

Benny prepara-se para ir para o bar e Tito conversa um pouco com ele.

Ricardo chama Maria ao bar da praia e pergunta-lhe se Elias estava no dossier que Marco lhe deu. Maria reage com ironia e insinua que afinal tinha razão quando o acusou de pertencer à rede. Ricardo enfrenta-a e ela acaba por revelar que Elias aparecia nas fotos com Álvaro. Ele fica apreensivo mas recebe uma chamada a avisar que o seu carro foi encontrado. Maria vai-se embora e Ricardo diz antes que não perderá nunca uma oportunidade de a rever.

Álvaro está furioso com Eva por ter falhado a sua missão. Ela mente e diz que não conseguiu apanhar o chantagista. Álvaro torna-se agressivo e ameaça matá-la e à família se não começar a tornar-se útil rapidamente. Eva leva a ameaça a sério e fica muito nervosa.

Eva vasculha mais cópias do dossier no computador de Simão e copia-as para uma pen que esconde numa gaveta. Depois destrói todas as restantes cópias e rasga documentos e fotos que coloca num saco de lixo.

Íris e Joel trocam provocações e Cecília acha que é por se darem assim que a química entre ambos é tão grande. Vera comenta que não tenciona ir viajar com Caio mas reconhece que ele pelo menos anda entretido a tentar vender o bar e a fazer planos.

Caio fala com entusiasmo da viagem que está a planear. Benny dá-lha e provar os pratos novos que idealizou para o bar. Leonor conta que ganhou no bingo 50 mil euros e diz a Benny que lhos vai dar para ele investir. Benny fica desconfiado mas embarca no entusiasmo da mãe e abraça Caio que quer ir tratar da papelada para lhe vender o bar.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News