Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 12 a 18 de novembro

Filipe irrita-se com Aurora porque ela insiste em contar a Artur que está a colaborar com a polícia. O inspector ameaça acabar com o acordo que têm se ela não arranjar nada contra Álvaro.

Lucas tenta demover Ricardo de suspender o contrato com as Manas a Dias depois de Mariana ter roubado roupas na MUVV. Salomé entra para mostrar os seus modelos e intercede pelas irmãs. Ricardo recusa-se a mudar de ideias e Lucas sai muito irritado do gabinete.

Eva fica muito tensa ao ver o estado em que Jorge está. Ele quer ir embora e começa a dar sinais de violência. Eva acede a dar-lhe mais oxicodona.

Esteve entrega a Álvaro o que encontrou em casa de Maria e que não conseguiu entrar em casa de Eva porque estava lá alguém. Soraia liga a Eva a dizer que já tem a chave de casa de Álvaro. Ela diz-lhe que ligue a Maria porque ela está com um problema maior para resolver.

Rodrigo mostra-se sedutor para Eva mas ela vai directa ao assunto e dispara que precisa da sua ajuda para salvar o homem que ama.

Ricardo provoca Maria e mostra-lhe os modelos que Salomé desenhou para a roupa de Bebé da MUVV e insiste para que ela deixe Alice ser a cara da colecção. Maria vê-se forçada a livrar-se de Ricardo e recebe de Soraia as chaves de casa de Álvaro, concluindo que como Eva está ocupada, terá de ser ela a invadi-la. (conclusão)

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News