Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 11 a 17 de junho

Resumo de 11 a 17 de junho da novela Vidas Opostas.

58º Episódio

 

 

 

Destaque: Quando Ricardo abre a porta para sair de casa é violentamente agredido com uma barra de ferro empunhada por um capanga de Marco e que o atira ao chão, fixando o seu olhar nele.

O capanga de Marco espanca Ricardo e deixa-lhe o aviso para que não se meta com a mulher dos outros.

 

 

 

 

 

Vera junta Caio e Benny e consegue que eles façam as pazes. O marido e o amigo apertam as mãos, concordando que ainda têm muito para ganhar no voleibol de praia.

Cecília fala à mesa da nova empregada que contratou e Íris diz logo que não quer Soraia lá em casa. A mãe diz que não tem outro remédio e que se não quiser terá de limpar ela o quarto. Joana conta que vai viver com o namorado e que ele é filho de um amigo da madrinha. Cecília fica intrigada e Joana dispara que se trata de Vítor Pinho e que tem umas belas fotografias dela no seu computador. Álvaro não esconde um grande incómodo e afirma que Vítor foi apaixonado por Cecília e com azedume que pelos vistos não a esqueceu. Cecília também está incomodada e Íris indignada por Joana namorar com o irmão de Maria.

Ricardo aproveita o jantar romântico com Maria para lhe oferecer uma viagem, dizendo que não quer ir para Paris de mal com ela por causa de Núria. Maria reafirma a confiança que tem nele. Entretanto, Nuno entra no bar e Ricardo lembra a Maria que o esmurrou quando tinham acabado de se conhecer. Quando beija Maria, Nuno fotografa-os sem que dêem conta.

Álvaro confronta Cecília com as fotos que Vítor tem dela no computador e faz-lhe uma cena de ciumes. Ela disfarça a tensão e tenta apagar as chamadas e mensagens que trocou com Vítor. Álvaro pede-lhe o telemóvel a pretexto de não encontrar o seu para fazer uma chamada. Cecília respira de alívio quando percebe que ele nada encontrou. Mesmo assim, Álvaro continua desconfiado.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News