fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 10 a 16 de setembro

Eva entrega o dinheiro a Elias e fica furiosa quando ele confirma que a foto que Jorge tinha em sua posse foi tirada por si. Eva critica o namorado por não ter desistido de investigar a rede e garante a Elias que está a trabalhar para se tornar líder da organização assim que Álvaro for preso.

Maria conta animada a Hugo que já pagou todas as dívidas e ele dá-lhe sugestões de como gastar o que tem, incluindo fazerem uma viagem. Maria diz que não quer esbanjar e ele sai para treinar, assim que Jorge chega. Este agradece por deixarem que ele trabalhe ali em casa e diz a Maria que deve dar uma oportunidade a Ricardo porque ele está inocente dos crimes na MUVV.

Cecília e Anabela saem de casa a comentar a situação de Álvaro e da MUVV. Ele espera que elas vão embora e liga para a clínica. Álvaro fica num misto de espanto e fúria ao perceber que a mulher está grávida.

Caio conversa com Vera e diz-lhe que não devia tomar os comprimidos que anda a tomar para emagrecer. Ela desvaloriza e volta a queixar-se da estadia de Lucas ali em casa. O marido concorda desta vez que têm de lha dar um prazo para sair. Vera baixa a cabeça e desmaia. Caio fica em pânico.

Íris está estendida na cama a ouvir música e assusta-se com o barulho de coisas a cair no quarto dos pais. Quando vai ver o que se passa, encontra o pai a revirar as coisas da mãe. Quando pergunta o que ele está a fazer, Álvaro expulsa-a do quarto com grande violência. Íris fica muito aflita e liga para Ricardo. O irmão atende e quando ela conta o que se está a passar, sai disparado para ir a casa e quase leva Cecília à frente. A mãe fica preocupada sem saber o que se está a passar.

Álvaro consegue finalmente encontrar o tablet de Cecília e lê o email da clínica a confirmar a sua gravidez. Álvaro fica em choque e com um ar ainda mais tresloucado.

Vera desvaloriza o desmaio que sofreu e Caio rouba-lhe os comprimidos. Ela discute e atira-lhe à cara que ele perdeu o direito de se armar em marido. Bia reclama com os pais por estarem a discutir.

Ricardo ouve Íris relatar o que se passou com o pai e avança sozinho para falar com ele. Álvaro abre a custo a porta do quarto e Ricardo pede-lhe explicações. O pai inventa uma desculpa para aquela fúria e tenta atemorizá-lo mas Ricardo não verga e avisa-o que se ele voltar a tratar mal a mãe ou a irmã, terá de se haver com ele. Quando fica sozinho, Álvaro liga com altivez para alguém a quem diz que precisa de ajuda.

Cecília e Fausto conversam sobre os eventos da MUVV. Ricardo chega e conta que o pai se passou porque os elementos da rede o ameaçaram por ter contado à polícia que se envolveu com eles. A mãe fica muito preocupada e Ricardo garante-lhe que a casa está segura e que o pai não ficará lá por muito tempo. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Helena Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria Helena
Visitante
Maria Helena

Na telenovela vidas opostas a personagem Maria é completamente detestável: é arrogante, sonsa, vigarista, criminosa e, para cúmulo arroga-se de honesta. Na verdade, é bem desonesta, vivendo à custa do dinheiro que o amante roubou à mulher ( Eva), mulher essa que a dita Maria odeia , como se fosse esta a usurpadora e não a própria Maria que, até na tentativa de fuga com o dito amante, lhe causou danos físicos irreparáveis. A sic endeusa esta personagem odiosa, como já tinha feito numa história anterior. Porque será?

ATV News