fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 10 a 16 de setembro

148º Episódio

 

 

 

Destaque:Álvaro tem um ataque se fúria quando percebe que Cecília pode estar grávida e quase destrói o quarto à procura de uma prova. Íris confronta-o e é expulsa pelo pai com violência, pedindo ajuda a Ricardo.

 

 

 

 

Hugo fala ao telefone com Maria, enquanto Débora tenta dar sem sucesso a sopa a Alice. Hugo vai salvá-la e depois de adormecer a sobrinha, troca carinhos com Débora. Ambos se sentem, culpados por estarem a trair Tito e Joana e combinam terminar as suas relações de forma a não magoarem os namorados.

Ao mesmo tempo, Tito e Joana concordam que não podem continuar a trair Hugo e Débora, mas ele tem medo da reacção deles.

Na pastelaria, Leonor comenta com Salomé que Tito se envolveu com Joana, o que veio comprovar que ela sempre teve razão sobre a atracção entre os dois. Lucas aparece de surpresa e leva chocolates a Salomé. Leonor deixa-os a sós e eles acabam por se beijar. Joel chega entretanto e fica chocado ao assistir àquela cena.

Em casa, Joel pede explicações à mãe por a ter visto beijar Lucas. Ela confessa que namora e exige-lhe segredo, mas também o força a revelar que foi Débora quem sabotou os bolos do avô e que passou a noite com Íris, trancados na pastelaria.

Álvaro atende uma chamada de Cecília e fica a saber que estão a ligar de uma clínica. Ela arranca-lhe o telemóvel da mão e confirma a consulta. O marido pergunta que consulta é aquela e Cecília mente e diz que tem tido dores de estômago. Desconfiado, quando fica de novo sozinho, Álvaro anota o número da clínica e guarda-o.

Fausto pergunta por Cecília, dizendo que seria importante a sua presença na reunião da MUVV. Ricardo diz que a mãe não de estava a sentir bem e começa com Fausto a avaliar o que podem fazer para melhorar a empresa.

Eva queixa-se de que a mãe a afastou outra vez e Jorge dispara que se ela sair da rede Salomé vai mudar de atitude. Eva não gosta do que ouve e estranha que ele vá correr de portátil na mão. Jorge mente e sai. Eva recebe uma chamada de Elias e diz-lhe que já tem o dinheiro para lhe entregar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Helena
Maria Helena
2 anos atrás

Na telenovela vidas opostas a personagem Maria é completamente detestável: é arrogante, sonsa, vigarista, criminosa e, para cúmulo arroga-se de honesta. Na verdade, é bem desonesta, vivendo à custa do dinheiro que o amante roubou à mulher ( Eva), mulher essa que a dita Maria odeia , como se fosse esta a usurpadora e não a própria Maria que, até na tentativa de fuga com o dito amante, lhe causou danos físicos irreparáveis. A sic endeusa esta personagem odiosa, como já tinha feito numa história anterior. Porque será?

ATV News