fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 1 a 7 de outubro

Mariana avisa Anabela de que se está a esgotar o prazo para pagar os cinco milhões pela escultura. Anabela e Fausto imploram para que lhes perdoem a dívida e Soraia fica com pena Mas Mariana não verga e ameaça recorrer ao tribunal.

Ricardo e Cecília aumentam a apreensão de Anabela e Fausto, revelando que vão ter de despedir mais gente da MUVV.

Ricardo vai a casa de Vera e Caio e conta que fez tudo para não a colocar na lista de despedimentos, mas que atendendo ao estado da empresa não pode prometer nada. Depois de Ricardo sair, Vera diz a Caio que se ele persistir em fazer a viagem que planeou, o casamento deles acaba.

Lucas fica incrédulo por Artur saber de tudo o que se passava com Aurora e não lhe ter contado nada. O amigo assume que a quis proteger. Aurora entra em casa e mostra-lhes a pulseira electrónica.

Leonor repara que Salomé está muito bem arranjada e com um brilho especial. Ela conta que vai sair com Lucas e assume que vai lutar por ele, pois está apaixonada.

Aurora, muito angustiada, conversa com Lucas sobre a situação em que está. Ele garante-lhe que vai olhar por David enquanto ela estiver presa, mas Aurora insiste em que devem continuar juntos. David ouve a voz da mãe e corre a abraçá-la. Lucas vai embora e fica transtornado quando o filho lhe pergunta de vai ter com Salomé.

Salomé fica muito transtornada quando Lucas chega ao bar da praia e lhe diz que é melhor afastarem-se. Lucas explica as suas razões e faz-lhe uma declaração de amor. Salomé recusa-se a ouvi-lo e explode de indignação.

Soraia leva o almoço a Lucinha, quem lhe agradece a ajuda. Salomé entra em casa muito transtornada. Joel estranha o mau humor da mãe e ela pede que não se meta na sua vida. Entretanto, tocam à campainha e quando Salomé abre a porta constata com espanto que não está ninguém.

Maria vai a casa de Simão e apresenta-se à empregada como namorada dele, dispensando-a porque lhe quer fazer uma surpresa. Quando fica sozinha, começa a revistar a casa à procura de provas que liguem Simão à rede.

Eva, nervosa, vai à prisão a pedido de Álvaro e pede-lhe desculpa por Jorge o ter atirado para aquela situação. Ele diz que têm de falar sobre a rede, deixando-a na expectativa.(conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News