fbpx
Resumos

«Vidas Opostas»: resumo de 1 a 7 de outubro

Ricardo vai desabafar o que sente com Vera e confessa a raiva com que ficou por encontrar Maria e Jorge casados. Vera provoca-o e cria o ambiente certo para fazerem amor. Só que o momento é cortado por Bia que aparece sem ser esperada. Vera irrita-se por ela estar sempre a perguntar pelo pai e Ricardo lembra-lhe que vai ter de lhe contar que eles estão juntos.

Milene chega de táxi à Academia e depois de olhar para o edifício entra com alguma hesitação. Álvaro é quem a recebe e estranha que ela esteja à procura de Maria.

Maria lê a notícia que Samuel já havia lido e fica perturbada ao saber da morte de Pierre, recordando-se de um encontro que tiveram e em que ele lha prometeu que não a deixaria ficar mal. Jorge repara que ela está perturbada mas Maria disfarça.

Álvaro, cínico, trata de lançar suspeitas sobre o carácter de Maria, mas corrige a mira acabando por confessar a Milene que, tal como ela, teve alguns problemas com o mundo do doping. Milene consegue que ele lhe diga que Maria está a gerir o bar da praia e Álvaro dá-lhe o seu número de telefone para o caso de ela precisar.

Íris e Edu conversam com Débora na pastelaria e ela faz publicidade aos bolos que ali vendem. Joel aparece naquela altura e fica cheio de raiva e ciumes ao encontrar Íris com o namorado. Princípio ainda tenta controlar-se mas a discussão é inevitável, trocando insultos.

Eva entra em casa e encontra tudo revirado. Quando chama polícia, conta que desapareceu o envelope com o dinheiro que a mãe lhe deu. Depois, sai de casa determinada e procura Álvaro na Academia e segura-o pelos colarinhos, acusando-o do assalto à sua casa. Ele nega e tenta fazê-la acreditar que também está a refazer a sua vida longe do mundo do crime. Eva não acredita numa palavra e exige provas que ele não dá. Apesar de tudo, Eva acaba por aceitar dar-lhe paz, tal como quer para si. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News