fbpx
Resumos

Vidas Opostas: Resumo de 1 a 7 de abril

Ricardo tenta sacar algumas informações ao pai e Álvaro acaba por ceder à sua curiosidade, mas manipulando-o e dando a ideia de que é um homem regenerado no que diz respeito aos negócios e forma de gerir a MUVV.

Maria fica perplexa ao saber que o seu julgamento está para breve, temendo não ter tempo para arranjar provas contra Eva de que foi ela a tentar matar Álvaro. Hugo chega com uma ligadura e mente à irmã dizendo que se magoou no bar.

Rodrigo regressa a casa e ao reparar que Eva ainda não chegou deixa-lhe mensagem no telemóvel a dizer que tem algo de importante para contar.

Eva conta a Salomé que está mesmo grávida e que apesar de estar mentalizada de que não podia ter filhos de novo, se está a habituar à ideia.

Elias conta a Rodrigo que os três melhores clientes que tinham cancelaram as encomendas e está certo de que Chico foi o responsável por isso. Rodrigo diz que têm que agir.

Álvaro pede a Lucas que leve David ao cinema porque Aurora vai ter de receber mais um carregamento. Lucas fica surpreendido.

Ricardo, Aurora e Lucas traçam mais um plano para apanharem Álvaro e decidem usar o motorista que vai transportar o carregamento para lhes fornecer informações. (conclusão)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News