fbpx
Resumos

«A Única Mulher»: resumo de 8 a 14 de agosto

Resumos A Unica Mulher «A Única Mulher»: Resumo De 8 A 14 De Agosto

Episódio 443

Luís Miguel insiste em ser operado. Daniela conversa com Mara sobre os seus sentimentos em relação a Luís Miguel, mas a enfermeira diz-lhe que não precisa ficar insegura por causa dela. Mas, por outro lado, Pilar aproveita para espicaçar Daniela e diz-lhe que Luís Miguel volta para Mara, se conseguir recuperar a memória, deixando-a aflita.

Luís Miguel fala com Afonso sobre a bala que tem na cabeça e este diz que vai reavaliar o caso, apesar de desaconselhar a operação para a sua remoção. Luis Miguel volta ao consultório e escuta Afonso conversar com Pilar. Luís Miguel conta para Daniela o que ocorreu e apesar de ela ter medo de que ele a deixe, promete estar ao seu lado. Pilar pressiona Afonso a recusar-se a operar o filho, mas Luís Miguel está determinado a prosseguir com a cirurgia.Afonso passou a noite em casa do filho após ter-se embebedado por causa das pressões de Pilar. Daniela conversa com Mara sobre os seus sentimentos em relação a Luís Miguel, mas a enfermeira diz-lhe que não precisa ficar insegura por causa dela. Pilar fala a sós com Afonso e fica irritada com o diretor clínico por este não ter retirado as esperanças a Luís Miguel. Pilar aproveita para espicaçar Daniela e diz-lhe que Luís Miguel volta para Mara, se conseguir recuperar a memória, deixando-a aflita.

Nonô continua a tentar separar Santiago e Francisca, mas vê a tarefa cada vez mais difícil de concretizar. Ramiro percebe tudo e vai ter com Jeremy. Dá-lhe um soco e avisa-o para manter-se longe de Leila.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News