fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 206 (31 de agosto a 4 de setembro)

 

Beatriz não atende Tiago. Diogo desesperado diz a Beatriz para ela se por no lugar dele, sofreu muito, Eduarda tirou-lhe tudo, não a quer perder. Ela não perdoa a mentira. Afonso chocado ao ouvir que Diogo é Rodrigo.

 

Diogo encontra Beatriz no lugar especial deles. Discutem. Ela diz que nunca lhe vai perdoar a mentira. Pode ficar com aquele sítio para ele. Ela estava ali só para se despedir do passado.

Carla insiste para Rita denunciar o Dr. Cunha. Rita não quer, pensa em Sara, não pode perder o emprego. Dr. Cunha diz a Rita para ir ao gabinete. Carla insiste e acaba para convencer Rita. Vão para a frente com o plano contra Dr. Cunha.

Vasco lê horóscopo de Elsa. Decidem ler respetivos horóscopos. Ficam constrangidos. Beijam-se, mas não corre bem. Diana acha que têm de fazer o luto das relações e reagir.

Prazeres canta animada. Carlos quer fugir. O carro tem problemas. Carlos examina o motor, diz que vão ter de chamar um reboque. Condutores impacientes com a fila que se forma.

Mafalda conta à mãe que empurrou Artur e ele bateu com a cabeça. Diz que estava cheia de raiva e foi embora. O deixou ali para morrer. Henrique diz que Artur quis apresentar queixa contra Mafalda e ele o agrediu.

Rita insinua-se ao Dr. Cunha seguindo o plano de Carla. Ele fecha a porta. Rita em pânico tenta tirar o Dr. de cima dela. Carla e Olga entram. Olga diz ao Dr. Cunha que o vai denunciar. Carla consola Rita.

Carla aflita ao ouvir Rita desesperada. O segurança traz a chave do consultório, Carla obriga Olga a entrar com ela no consultório.

Eduarda quer que Beatriz vá ao médico. Beatriz põe o seu plano de vingança em marcha. Diz à mãe que acabou com Diogo, está cansada de desilusões. Gostava de recuperar a sua família. Eduarda acredita na filha.

Filipe diz a Tina que a avisou, Miguel só faz asneiras. Miguel entra e discute com Filipe. Tina farta diz a Miguel que ou ele vai estudar ou arranja emprego. É dura com ele. Miguel contrariado aceita condições da mãe.

Raul põe o seu plano em marcha. Manda Neca fazer o que combinaram. Ele apalpa Rosete que furiosa quer bater em Neca mas acaba por bater em Raul. Rosete fica aflita mas depois percebe que Raul aproveita-se da situação.

Elsa preocupada porque Carlos está a ajudar Prazeres a descobrir quem a enganou. Artur diz  a Mafalda que quer 5.000 euros ou faz queixa contra ela por tentativa de homicídio e contra Henrique por agressão.

Diogo faz exercícios para não pensar em Beatriz. Recebe chamada de Carlos, este conta que vai ter de passar a noite na Figueira da Foz com Prazeres. Um pesadelo. Diogo acha engraçada a situação.

Carla fala de Rita e do Dr. Cunha. Beatriz fica contente que tenham apanhado o homem. Conta a Carla que está grávida. Não quer que ninguém saiba e avisa que não pensa contar a Diogo que vai ser pai.

Candy insinua-se a Tiago que a rejeita. Discutem. Tiago diz que quer dar um lar estável a Martim e as indecisões dela o confundem. Candy diz que o ama e quer ficar com ele.

Prazeres desanimada. Carlos diz que agora têm a certeza que ela foi burlada e é uma questão de tempo até descobrirem quem foi. Prazeres agradece por tudo a Carlos. Convida-o a dar passeio.

Rita tira sangue a uma senhora. Esta sai. Olga diz a Rita que o Dr. Cunha foi suspenso até administração tomar decisão. Rita agradece e pede desculpa pelo que fez. Olga diz que ela é boa profissional, mas vai estar atenta.

Eduarda diz a Tiago que só quer tréguas, precisa estar com Martim. Como avó. Tiago manda-a embora, não a quer perto deles. Eduarda diz que falou com Beatriz e fizeram as pazes. Tiago perplexo liga por Beatriz.

Beatriz não atende Tiago. Diogo desesperado diz a Beatriz para ela se por no lugar dele, sofreu muito, Eduarda tirou-lhe tudo, não a quer perder. Ela não perdoa a mentira. Afonso chocado ao ouvir que Diogo é Rodrigo.

 

 (CONCLUSÃO)

Resumo dos episódios mais antigos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>