fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

EPISÓDIO 211 (7 a 11 de setembro)

 

Diogo furioso porque Beatriz não ouve nada do que ele diz e quer continuar com a vingança que ele começou. Carlos diz que Beatriz vai cometer erros, Eduarda é mãe dela. Diz para Diogo a convencer a desistir.

André irritado discute com Sílvia. Ela diz que se a proíbem de ver Miguel, foge mesmo de casa. Carla acaba com a discussão e manda Sílvia para o quarto. Percebe que André fez algo no trabalho e foi apanhado.

Vasco bebe Gin e já está bêbado. Só fala de Elsa. Filipe diz que ele tem de esquecer Elsa de vez. Fala de uma proposta de trabalho que pode ser boa para Vasco. Tina goza com Vasco.

Tomás diz a Gabriela que acha cedo para uma sociedade, não quer misturar as coisas. Gabriela reage mal, acha que ele não confia nela. Diz que a partir de agora são só colegas. Tomás desespera.

Beatriz desiludida com o pai diz que a única vítima da guerra entre ele e Tiago é Martim. Discutem. Beatriz sai irritada. Mercedes diz ao filho que ele é a maior vítima e tem todo o direito de querer estar com Martim.

Diogo entra em casa decidido. Diz ao pai que tomou uma decisão. Liga para Beatriz diz que a quer levar a um sítio. Diz ao pai que é a única forma que encontrou de fazer com que ela desista da vingança contra a mãe.

Beatriz atende chamada de Diogo. Ele diz que quer que ela veja uma coisa. Beatriz não quer saber. Diogo diz que vai mandar as coordenadas, vai ficar à espera dela.

Prazeres na campa do marido, fala sobre Carlos, gostava de avançar. Quer um sinal. Tina ouve e provoca Prazeres. Rosete tenta separá-las. O Coveiro assiste a cena preocupado e liga para a guarda.

Diana tira fotos a Vasco para ele mandar para o Casting que Filipe indicou. Ela molha Vasco para dar outro efeito. Tira mais fotos. Arminda entra e ao saber do casting tem ataque de riso. Vasco fica magoado.

Henrique separa Tina e Prazeres que continua em pé de guerra. Rosete leva Tina de ali. Henrique aproxima-se de Sandra. Quer saber como é que ela e o bebé estão. Diz que se precisarem de algo podem contar com ele.

Falam do processo que Francisco meteu no tribunal. Tiago diz que não sabe o que vai acontecer. Martim farto de brigas. Tiago fala com ele e Candy intervém. Tiago não gosta mas não diz nada. Faz as pazes com o filho.

Rita desabafa com Carla, sente-se mal porque tudo na sua vida está mal, mas sente-se culpada de ter tirado os amigos e a família à Sara que sente muita falta de Martim, Diogo e Carlos. Carla convida-a para jantar.

Diogo mostra casa onde Eduarda o enfiou aos 8 anos depois de ter visto o pai morrer à sua frente. Ela diz que sabe o que ele passou. Diogo diz que ela não sabe nada, não quer o seu perdão, quer que ela perceba do que Eduarda é capaz.

Eduarda quer saber como correram as coisas. Ema diz que tudo correu bem, já conhece os cantos à casa e Rosete foi muito prestável. Eduarda fica satisfeita.

Tomás deixa entrar Francisco porque Martim pede. Francisco explica a Martim que vão para tribunal porque Tiago não deixa vê-lo. Martim assimila a informação. Diz que já percebeu que eles não vão parar de discutir.

Eduarda diz a Ema para fazer tudo o que ela dizer. Para já quer que ela ganhe confiança de Rosete. Ema diz que Rosete parece ser boa pessoa. Eduarda diz para ela não se deixar enganar.

Diogo diz a Beatriz que pensou muito nela quando esteve ali fechado. Fala da amizade deles. Beatriz chora. Diogo pede perdão por ter mentido e implora para ela desistir da vingança contra Eduarda. Beatriz firme.

Elsa faz vídeo para o Insta. Fica aflita ao ver Prazeres, pede para ela não apresentar queixa. Prazeres diz que ela tem até amanhã para lhe dar o dinheiro que lhe roubou. Elsa aflita diz que não tem essa quantia. Prazeres diz para ela pedir ao pai.

Sílvia diz a Miguel que voltou à casa pela mãe. Tina ouve conversa e manda Sílvia embora, não quer problemas com André. Discute com Miguel. Tina diz ao filho para arranjar trabalho ou ela arranja por ele.

Catarina quer saber porque mãe acabou relação com Tomás, achava que ela estava feliz. Gabriela conta que Tomás recusou a sua proposta de ser sócia na Taberna. Catarina compreende decisão de Tomás.

Tiago quer lutar por Martim. Tomás acha que ele tem de mudar de postura em relação a Francisco. Conversam sobre Eduarda, Tomás tem um plano, vai atingir Eduarda onde mais lhe dói. No ego.

Rita quer recuperar amizade com Diogo, ele diz que já não é possível. Rita diz que quer marcar encontro entre Martim e Sara e quer ajuda dele. Diogo cede, pede para Rita ir embora da sua casa.

Beatriz diz a mãe que foi falar com o homem que achava ser Jorge e não era ele. Eduarda fica aliviada. Diz que Diogo o matou, não podia ser ele. Beatriz disfarça o ódio que sente. Eduarda faz ligação e fala sobre Ema.

(CONCLUSÃO)

Resumo de 31 de agosto a 4 de setembro

EPISÓDIO 210 (31 de agosto a 4 de setembro)

 

Rita dá os parabéns a Tiago, aproveita para provocá-lo, ele percebe e avisa-a que não está numa posição favorável. Candy liga a dar-lhe os parabéns.

Mafalda não vai julgá-la, Joana não queria que desse o dinheiro a Artur. Mafalda entrega o dinheiro a Artur. Joana quebra a chorar nos braços de Tomás, Gabriela não gosta.

Raul avisa a filha que vai fazer turnos triplos no café e que só acabam quando pagar tudo a Prazeres com juros. Xana chega por causa do vídeo, Elsa diz que combinou com a irmã ali.

Tina ensaia com Filipe, ele diz-lhe q tem saudades, e que quando ela perceber que errou já vai ser tarde, mostra-lhe o dinheiro que ganhou a dançar.

Beatriz conta ao filho que ela e Diogo já não estão juntos, Martim diz que se a culpa foi dele devia perdoá-lo. Beatriz não quer que ele se preocupe com isso.

Diogo conta a Carlos que achou Beatriz mal, ele diz que faziam bem era ir embora até para se ver livre de Prazeres. Diogo goza com ele.

Elsa e Xana tentam convencer Candy a mostrar imagens o seu casamento. Candy não aceita. Elsa quer mostrar na mesma mas Xana não concorda.

Catarina avisa a avó que Sílvia vai lá passar uns dias. Prazeres com vergonha de denunciar Elsa. Casimiro vem e ela começa a contar-lhe o que se passou.

Henrique não concorda que tenha pago a Artur. Mafalda fala da mãe, ele diz que só veio comprovar que o casamento já tinha acabado. Marco pergunta por Figueiredo.

Candy fez bolo para receber Tiago. Ela e Martim dão-lhe os parabéns. Martim está triste porque a mãe já não namora com Diogo, Tiago interessado, Candy incomodada.

Carlos avisa Diogo se for Prazeres para dizer que faleceu. Eduarda entra sem ser convidada e questiona Diogo sobre a morte de Jorge porque Beatriz viu-o.

Beatriz e Carla conversam. Falam da gravidez. Beatriz diz que está feliz com a chegada do bebé, o problema são as pessoas à sua volta. Carla gostava de saber o que se passa.

Eduarda e Diogo discutem. Diogo diz que Jorge está morto e mais que obvio que Beatriz fez confusão, não o pode ter visto. Eduarda ameaça Diogo que retribui. Carlos interrompe e Eduarda vai embora.

Francisco discute com Eduarda por causa do pedido de paternidade que ele fez. Francisco diz que Rosete não teve nada a ver com a sua decisão. Eduarda não acredita, fica fula quando ele diz que Martim gosta mais de Rosete. Mete plano em ação.

Prazeres acha que Sílvia devia ir para casa dela. Aparece Carla que quer levar Sílvia. Discute com Prazeres, que fica ofendida e depois magoada. Carla não quer cruzar-se com Marco. Catarina percebe.

André diz a Marco para ele expulsar Sílvia da casa dele. Marco não entra no jogo. Henrique manda Marco embora, diz a André que a chantagem dele acabou. Artur está longe e se é preciso assume as consequências.

Tomás conta a Rosete sobre proposta de Gabriela em ser sócia. Rosete acha arriscado misturar as coisas. Tomás não sabe o que fazer. Gabriela não gostou de ver Tomás abraçado a Joana. Quer saber o que aconteceu.

Eduarda diz a Tiago que Francisco pediu em tribunal para ser reconhecido como pai de Martim. Tiago fica furioso, diz a Eduarda que tudo é culpa dela. Eduarda diz para ele gastar energia em impedir Francisco.

Beatriz chateada com armadilha de Arminda. Diogo diz a Beatriz para ela parar com a vingança e diz à mãe que viu mal, que não era Jorge o homem que viu. Discutem. Beatriz diz que vai fazer o que quiser.

Carlos com dificuldades por causa das mãos magoadas. Prazeres quer ajudá-lo. Falam de Elsa, Carlos não percebe porque ela não vai à polícia. Prazeres diz que Elsa vai pagar por tudo o que lhe fez.

Filipe olha Tina apaixonado. Sofre por estarem separados. Diana e Tina falam sobre o corpo. Filipe fica vidrado ao ver Ema entrar. Tina não gosta. Rosete vai conversar com Ema. Tina fica desconfiada.

Tiago entra furioso e vai direto a Francisco. Discutem. Tiago agarra em Francisco que não se defende. Martim sai farto de tanta briga. Tiago diz a Francisco que se ele pede a guarda de Martim, acaba com ele.

Falam de Francisco, Eduarda culpa Rosete da atitude dele. Beatriz finge ficar do lado da mãe, provoca-a ao falar de Rodrigo e do rapto. Eduarda quer saber se ela voltou a ver Jorge. Beatriz quer saber porque mãe tem medo de Jorge

 

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>