fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

 

EPISÓDIO 227 (5 a 9 de outubro)

 

Toy canta com a sua banda. Estão a ensaiar. Prazeres olha Toy embevecida. Prazeres abraça-o e até canta com ele. Elsa espera que Prazeres lhe perdoe a dívida. Toy e os seus músicos dão concerto. Ele anuncia as Sericaias e Elsa e Tina entram no palco. Cantam e o público adora. Elsa no fim faz declaração a Vasco.

O leilão começou. Chega a vez do colar de Teresa. Afonso oferece 20.000 euros mas o Dr. Silvério oferece 27.000. Tiago fica com o colar por 40.000 euros! Todos ficam admirados.

 

 

Sílvia ajuda Miguel a arrumar. Ele está chateado por ter de trabalhar e não poder estar com ela. Esconde-se quando André entra. Ele fala mal com Miguel. Sílvia encara o pai. Discutem. André leva a filha dali.

Toy canta com a sua banda. Estão a ensaiar. Prazeres olha Toy embevecida. Prazeres abraça-o e até canta com ele. Elsa espera que Prazeres lhe perdoe a dívida.

Diana dorida, já contou a Rosete que alguém a atropelou e fugiu. Rosete está indignada e preocupada com Diana. Pede para Henrique encontrar quem magoou Diana. Henrique muito tenso.

Martim lancha com Sara. Eduarda quer lanchar com eles mas Martim não quer. Tomás pergunta a Eduarda por carta de Teresa, Tiago quer a carta. Diz que ele vai tentar comprar colar de Teresa.

Arminda chateada por saber que ele levou César à Herdade para se fazer passar por ele. Diogo diz que não quis magoar ninguém. Quer vingar-se de Eduarda. Fala do colar. Arminda diz para ele não fazer nenhum disparate.

Raul pede para Cátia ir à net e ver se Elsa já cantou. Rosete entra arranjada. Raul elogia-a. Rosete diz que ela está com Francisco, para ele pensar nele e ser feliz, vai arranjar alguém de certeza.

Toy e os seus músicos dão concerto. Ele anuncia as Sericaias e Elsa e Tina entram no palco. Cantam e o público adora. Elsa no fim faz declaração a Vasco.

Henrique diz a Joana que ela atropelou uma pessoa e foi a Diana. Quer que ela assuma o que fez. Joana desesperada diz que não quer ir presa, que ninguém vai acreditar que ela o fez sem querer porque Diana é namorada dele.

Afonso diz à irmã que vai ao leilão com Diogo, quer que ele fique com o colar da mãe. Discutem. Afonso crítica irmã para ela não contar a Diogo que vai ser pai. Eduarda interrompe. Beatriz diz à mãe que não vai ao leilão.

Marco e Mafalda entram aos beijos. Ela está nervosa. Marco diz para ela ficar descansada, está tudo bem, eles tomam cuidado e ela está medicada. Ela chora pela prova de amor que ele lhe dá.

André e Carla discutem por causa do namoro de Sílvia e Miguel. Sílvia está farta dos pais. Carla diz a André que está farta do ambiente em que vivem, vai fazer tudo para comprar a parte dele da casa.

Afonso encara Tiago, quer saber porque ele vai ao leilão. Diz que já sabe que ele não quer ser sua testemunha em tribunal. Francisco interrompe, diz a Tiago que nunca o quis afastar de Martim, só quer ver o seu filho.

Catarina diz ao pai que ele tem de ajudar a mãe. Ela não pode pagar a multa. Discutem. Catarina irritada diz que ela paga está preocupada com a mãe. Marco fala com Henrique sobre informações sobre atropelamento e fuga.

Afonso encara Dr. Silvério, quer saber se ele vai licitar em nome da mãe. Silvério afasta-se e liga a Eduarda, diz que vai ser difícil conseguir o colar. Conta que Afonso, Diogo e Tiago estão ali.

Eduarda ao telemóvel com o Dr. Silvério diz para ele não sair do leilão sem o colar de Teresa. Fica irritada quando ele diz que vai ser difícil. Eduarda fica intrigada ao saber que Diogo está no leilão.

Joana nervosa. Tomás percebe que algo se passa. Diana entra e conta que foi atropelada e a pessoa fugiu. Tomás fica indignado. Joana disfarça. Carla diz a Diana que ela tem de fazer tudo bem para ficar boa.

Beatriz quer provas de como Jaime era sem abrigo, quer destabilizar Eduarda para ela confessar tudo. Carlos diz para ela ir embora com Diogo e começarem vida nova longe de tudo e de todos. Ela não consegue.

O leilão começou. Chega a vez do colar de Teresa. Afonso oferece 20.000 euros mas o Dr. Silvério oferece 27.000. Tiago fica com o colar por 40.000 euros! Todos ficam admirados.

 

(CONCLUSÃO)

Resumo de 28 de setembro a 2 de outubro

EPISÓDIO 226 (28 de setembro a 2 de outubro)

 

Beatriz deita os comprimidos para dormir da mãe fora. Substitui todos por comprimidos de um medicamento infantil. Eduarda apanha-a, quer saber o que ela faz com os seus comprimidos para dormir.

 

Rita desabafa com Carla, não gostou de ir à terapia. Diz que sabe qual é o seu problema. Só precisa de tempo para ficar bem. Carla acha que ela devia continua a tentar. Combinam jantar.

Raul faz uma lista de como quer que seja gerido o café na sua ausência. Elsa fica preocupada ao saber que o pai esteve no hospital. Ele ainda está magoado com Elsa. Xana também quer ir ao concerto de Elsa com a produtora.

Miguel edita imagens para o reality show. Tem jeito. Quer ir à Figueira da Foz. Filipe também querr ir. Tina diz a Miguel que ele fica porque tem de trabalhar. Gosta da ideia de Filipe sobre passarem juntos a noite na Figueira da Foz.

Joana fala com Tomás. Henrique diz a Joana que organizou jantar de família para apoiar Mafalda. Joana pede desculpa mas diz que por ela não faz sentido jantarem todos juntos.

Eduarda mostra foto do colar de Teresa ao Dr. Silvério. Quer que ele licite em seu nome, quer ficar com o colar. O Dr. Silvério diz para ela ficar descansada.

Arminda está irritada. Já sabe da história de César e também está magoada com Diogo. Beatriz conta que Jaime era um mendigo, não tinha dinheiro. Arminda diz que Eduarda comprou Herdade com o dinheiro do resgate de Rodrigo.

Fazem uma tarte. Gabriela come frutas. Catarina desconfiada que algo se passa com a mãe. Gabriela muda de conversa. Acha que Joana fez com que Tomás a deixasse para poder ficar com ele.

Diana faz a sua corrida. Joana ao telemóvel discute com Henrique. Acha ridículo ele querer que jantem todos juntos, não quer ser amiga de Diana. Joana atropela Diana mas não percebe que é ela. Fica em choque.

Joana ao telemóvel com Henrique diz que bateu em alguma coisa. Henrique diz para ela ir ver o que era e ligar de volta. André entra, aproveita para dizer que ouviu Marco marcar noite em hotel. Henrique farto de André.

Diana não se mexe, tem a perna aleijada. Acorda e pede ajuda. Joana tira o cinto para ir ver o que aconteceu mas ao ver um carro que para decide ir embora. Um homem sai do carro e vai socorrer Diana.

Xana quer que Afonso vá com ela à Figueira. Afonso diz que não pode, não gosta do reality show que ela está a fazer. Tomás diz a Xana para ir atender os clientes. Ela pede para faltar porque tem de tratar do seu futuro.

Carlos diz a Diogo que colar da sua mãe vai ser vendido em leilão no dia seguinte. Diogo lembra-se do colar, quer ir ao leilão. Carlos acha perigoso. Prazeres convida Carlos para ir ver com ela concerto de Toy.

Beatriz diz que gostava de comprar colar que era de Teresa para um dia dar ao Rodrigo. Eduarda mente, diz que não se lembra do colar. Beatriz quer ir ao leilão. Eduarda não a deixa. Acha Rodrigo perigoso e doente.

Rosete diz a Francisco que o ama e tem saudades dele. Fazem as pazes. Tânia entra e pergunta pela Diana, não sabe dela. Rosete diz que ela já devia estar no palco. Tina hoje não trabalha.

Joana diz a Henrique que ontem bateu em alguma coisa mas não teve coragem de ir ver o que era. Henrique diz que poderia ter sido uma pessoa. Joana nervosa. Henrique diz que vão ao sítio juntos.

Arminda acaba de ajudar Prazeres a arranjar-se. Ela está nervosa para ir ao concerto. Vasco diz que vai levar a tia. Arminda percebe que ele quer ir por causa de Elsa. Pede para a irmã ficar de olho em Vasco.

Filipe e Tina acordam com Xana que entra a filmar para o reality show. Tina não consegue falar, está sem voz. Fica desesperada, não vai conseguir cantar no concerto. Filipe quer ajudar. Xana só quer filmar.

Henrique examina o sítio onde Joana diz que tudo aconteceu. Fica preocupado ao ver manchas de sangue. Joana acha que pode ter sido um animal. Vai tentar descobrir. Henrique diz para ela o avisar.

Diogo já combinou com Afonso ir ao leilão. Quer tentar comprar o colar que era da mãe. Carlos preocupado diz que o dinheiro que eles têm não chega para o comprar. Afonso sente-se mal por todo o mal que mãe fez.

Beatriz deita os comprimidos para dormir da mãe fora. Substitui todos por comprimidos de um medicamento infantil. Eduarda apanha-a, quer saber o que ela faz com os seus comprimidos para dormir.

Diogo diz a Carlos que têm de seguir o rasto do colar da mãe. Pode ser que consigam provar o envolvimento de Eduarda no seu rapto. Carlos não concorda que Diogo compre colar da mãe.

Beatriz nervosa, diz à mãe que só pegou nos comprimidos dela para saber o que anda a tomar. Eduarda diz a filha para ficar descansada, tudo o que toma foi receitado pela médica. Toma comprimidos que Beatriz trocou.

Tina bebe chá que Prazeres preparou. Ainda está com problemas na voz. Elsa preocupada porque não pode cantar sozinha. Prazeres critica Tina por andar praticamente sem roupa.

Sílvia entrega apontamentos a Catarina. Gabriela entra nervosa, diz a filha que precisa falar com Marco. Foi multada e não tem dinheiro para pagar a multa. Catarina acalma-a. Diz a Sílvia que algo se passa com a mãe e que vai descobrir o que é.

Diana está ferida. Tiago diz que ela tem lesão na perna mas com tratamento vai recuperar. Diana chora. Henrique entra e fica preocupado. Diana conta que foi atropelada e fugiram. Henrique percebe que foi Joana.

Francisco quer que Beatriz lhe conte o que acontece com ela. Sabe que não está bem. Beatriz quer contar tudo mas Eduarda entra e interrompe. Eduarda discute com Francisco. Beatriz disfarça o ódio que sente pela mãe.

 

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>