fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo dos próximos episódios

Resumo de 18 a 22 de janeiro

EPISÓDIO 313 (18 a 22 de janeiro)

 

Martim pergunta a Sara se Rita aparecer de repente numa cadeira de rodas e pedir desculpas o que ela fazia. Sara diz que não perdoava. Acha que as pessoas não ficam boas de repente. Diz para ele ter cuidado com a avó.

Sandra faz o papel de vítima, mente a Tomás. Diz que não tem dinheiro para pagar conta da luz, que gasta tudo o que ganha com o filho que tem doença rara. Xana diz a Joana para se estar de olho nela ou fica sem o Tomás.

Afonso pede desculpa a Catarina pela cena com Xana no Carrossel. Mostra reserva que fez para fim-de-semana a dois. Catarina fica feliz e perdoa-o. Afonso diz que logo assina o divórcio.

Prazeres contente de ver Sara. Carlos é simpático, mas Prazeres ainda não o quer perdoar. Carlos diz para ela voltar ao café, as pessoas sentem a sua falta.

Sílvia ao telemóvel deixa mensagem para Miguel. Atira roupas de Gabriela e suja uma blusa com café. Nem repara. Gabriela entra e fica furiosa ao ver a sua roupa espalhada.

Filipe pagou a sua dívida e entrega comprovativo a Reinaldo. Este vai embora satisfeito. Diana diz que investiu no negócio da pirâmide de Elsa. Tina diz a Filipe que vai ajudá-lo para ele voltar a ter dinheiro.

Prazeres voltou ao café. Catarina entra feliz, conta que Afonso já está divorciado e finalmente livre de Xana. Quer festejar. Arminda diz que um divórcio é sempre triste. Prazeres apoia Catarina.

Diogo segue a cavalo pelo campo. Procura a carrinha da Herdade onde Tiago e Mercedes tiveram o acidente, mas não encontra nada.

Sílvia faz uma cena de ciúmes ao ver Miguel e Tânia a beber café. Miguel fica desapontado quando Tânia diz que Miguel é um miúdo para ela. Joana não gosta de ouvir Sandra elogiar Tomás.

Vasco prepara caixas para vender na feira regional. Elsa diz que Diana também entrou no negócio da pirâmide, quer que Vasco volte para ela agora que está rica. Vasco diz que não quer ter nada a ver com ela.

Gabriela está de saída. André quer que ela fique. Promete controlar as filhas. Gabriela discute com Xana e Sílvia e num ataque de fúria deixa a sala um desastre. Xana irritada ao lembrar-se de Afonso.

 

 (CONCLUSÃO)

EPISÓDIO 312 (18 a 22 de janeiro)

 

Norberto e Joana conversam cúmplices e divertidos. Vasco repara e não gosta de ver. Elsa comenta com Vasco que o pai dele trata Joana de forma diferente. Vasco fica chateado.

Julieta fala sem parar e o padre Casimiro não percebe nada. Ela quer saber se Flávio e Filipe são gémeos. Reinaldo entra furioso. O Padre confirma que Flávio e Filipe são pessoas diferentes.

Rosete fala com André, quer que ele aceite proposta de Francisco. André arrogante diz que só aceita voltar a falar se a base de negociação for trezentos mil euros. Rosete ri e vai embora.

Tiago diz a Candy que não tem nada com Iva nem quer ter. Candy faz cena de ciúmes. Tiago diz que é dela que precisa e não quer conflitos entre eles. Candy acalma-se.

Filipe acha estranho Julieta não dar sinal de vida. Reinaldo entra com barra de ferro. Já sabe toda a verdade, sabe que ele é irmão de Flávio e quer o seu dinheiro de volta. Faz ameaça de lhes bater, e dá-lhes 24hs para pagarem tudo.

Xana e Catarina preparam o jantar volante e não perdem oportunidade para provocarem-se uma à outra. Gabriela e André não sabem o que fazer para as coisas correrem bem.

Prazeres faz um drama da sua vida, conta que além de tudo o que lhe está a acontecer, o filho a vai abandonar para ir viver com Mafalda. Arminda diz à irmã para não ser exagerada. Prazeres não atende chamada de Carlos.

O jantar é constrangedor. Xana e Catarina continua a provocar-se. Catarina não aguenta mais e quer atingir Xana com comida mas suja André. Sílvia furiosa, atira copo de sumo para cima de Gabriela. Todos discutem.

Tânia e Miguel conversam. Filipe conta problemas a Vasco, diz que ganhou mesmo dinheiro com esquema de Elsa. Diana conta a Vasco que acabou com Henrique. Ele conversa com ela e faz Diana rir.

Tina chateada porque vão ter de dar dinheiro a Reinaldo. Fala no negócio de Elsa, diz a Diana para investir. Diana não está interessada. Gabriela quer saber mais, mas não confia em Elsa.

Xana está triste por causa do divórcio. Elsa aproveita a fragilidade dela para a convencer a entrar no negócio da pirâmide. Xana pondera e decide entrar. Elsa convida-a a fazerem uma viagem juntas.

 

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>