fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo de 6 a 10 de janeiro

Terra Brava

Resumo de 6 a 10 de janeiro da novela Terra Brava, da SIC.

EPISÓDIO 47

Norberto bebe. Elsa encara Afonso, quer vingar-se de Xana e de Vasco. Norberto vê Afonso e fica fora de si. Diz que não vai descansar até ele pagar pela morte do filho. Desmaia. Afonso quer levá-lo para o hospital.

Marco Paulo quer saber porque mãe, de repente aceita Carla. Prazeres diz que o amor deles é verdadeiro. Marco percebe que mãe aceitou Carla porque não quer que ela vá embora da vila.

Filipe pede perdão a Tina por não acreditado nela, conta que foi Prazeres quem lhe roubou o dinheiro. Tina fica furiosa. Tina faz-se de difícil. Filipe diz que tem plano para Prazeres devolver o dinheiro. Beija-a.

Eduarda paga a Samuel. A dívida fica saldada. Eduarda diz para eles nunca mais se aproximarem da família. Samuel sai e Eduarda fica aliviada.

Tiago traz boné para Martim. Não gosta que o filho insista em ser comando. Beatriz ainda não está recuperada da viagem. Tiago fala da lua-de-mel. Ela muda de conversa e fala do tratamento.

Xana e Catarina falam das aulas de dança. Silvia não gostou. Xana ralha com a irmã por causa da mãe. Catarina defende Carla. Sílvia diz que se os pais estivessem juntos não podiam ser amigas. Catarina constrangida.

No Hospital, Arminda muito nervosa sem notícias de Norberto. Afonso sente-se culpado, diz que Norberto se enervou quando o viu. Carla diz que Norberto está bem, só precisa de fazer mais exames.

Jorge diz que vai embora de Vila Brava, diz que Eduarda não tem dinheiro. Finge-se chocado ao saber que Irene teve AVC. Diogo furioso. Carlos diz que a judiciária montou operação para apanhar Samuel.

Eduarda quer brindar. Diz a Francisco que acabou de pagar a ultima prestação da divida a Samuel. Francisco diz para ela brindar com ela própria e sai. Eduarda fica irritada.

(fotos) Judiciária arromba a porta e prende Samuel. Ele quer caber quem os mandou ali. Lopes diz que procuram dinheiro lavado. Diz também que ele é acusado de tentativa de rapto e homicídio.

Prazeres preocupada com Norberto, ainda não tem notícias dos exames. Tina entra. Vê Prazeres e aproveita para falar do roubo, faz ameaça. Diz que Deus é justo e vai castigar quem a roubou. Prazeres constrangida e algo assustada.

(fotos) Falam da doença de Norberto. Tem Diabetes tipo 2. Carla diz que ele tem de tomar os medicamentos e tomar tudo o que o médico disse. Norberto está assustado. Carla conversa com ele.

(fotos) Diogo descobriu provas de como Eduarda desvia dinheiro da fundação. Quer denunciá-la. Carlos iz que fundação ajuda muita gente, e Eduarda pode ser inocente do rapto. Diogo desespera, não sabe o que fazer.

Norberto queixa-se da dieta. Arminda segue indicações da médica e ralha com ele. Diz para ele agradecer a Afonso que o levou ao hospital. Norberto furioso. Prazeres do lado de Norberto. Arminda perdoa Afonso.

Conversam. Marco diz para Carla não dar muita conversa à mãe. Diz que ela tem de falar com as filhas e contar-lhes que estão juntos. Carla acha cedo. Carla diz que quanto mais tempo passar pior.

Prazeres aflita acha que Deus castigou Norberto com diabetes porque ela roubou o dinheiro. Filipe convence-a a doar o dinheiro à igreja. Prazeres entrega o dinheiro a Filipe que fica aliviado.

Afonso quer saber como está Norberto. Arminda diz que ele tem diabetes. Pede para ele ir embora. Norberto e Vasco entram e ficam furiosos ao ver Afonso. Este sai devastado. Arminda tem pena dele.

Beatriz está nervosa e exausta. Tiago diz que tem a certeza que o tratamento vai resultar. Aproveita e e tenta mais uma aproximação a Beatriz.

Jorge ansioso espera por Eduarda. Liga para ela mas ela não atende. Vê um carro a aproximar-se, pensa que é ela. O carro atropela Jorge de forma violenta e segue caminho. Jorge fica inanimado no chão.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News