Resumos

Terra Brava: Resumo de 3 a 7 de fevereiro

Resumo de 3 a 7 de fevereiro da novela Terra Brava da SIC.

EPISÓDIO 67

 

 

Tiago fala com Martim. Diz que ele não tem culpa de nada, nem do divórcio dos avós nem do dele com a mãe. Diz que o amor que têm por ele é único e não vai mudar.

Martim fica mais tranquilo depois de falar com o pai. Eduarda conversa com ele, diz que ela nunca o vai deixar. Diz para irem os dois comer bolo que Arminda fez. Martim fica mais animado.

Joana e Henrique discutem. Ele acaba por ir embora. Xana e Catarina assistem. David conversa com Catarina, quando se fala em Sílvia, ele fica atrapalhado. Vai ter com a mãe.

Rosete diz a Tina que gostava que alguém a apoiasse na sua decisão de ser mãe. Tina diz que acha que um filho não ia fazê-la feliz. Henrique desabafa com Diana, diz que o seu casamento está no fim.

Mário acha que as duas estão a dormir e sai. Sara acorda Rita, diz que Mário saiu. Rita diz para Sara se vestir. Mostra chaves da casa. Pega em roupas e numa mochila. Diz a Sara que vão embora de ali.

Rita e Sara preparadas para fugir quando Mário entra. Rita e Sara escondem-se. Mário leva o telemóvel de Rita e volta a sair. Sara tem medo. Rita pega na irmã e vão embora.

Diogo e Beatriz apaixonados. Ela está preocupada com a fundação, ele sente-se culpado. Pereira quer entrar. Diogo e Beatriz escondem-se.

Prazeres dá panfleto a Catarina, diz que ballet é uma dança decente. Recebe chamada do padre e sai apressada. Nem liga à Carla e ao filho. Carla hesita em ir viver ali. Marco diz que é só temporário.

Tina pede desculpa a Rosete por não a ter apoiado na sua decisão de ser mãe. Diana entra a chorar, mostra telemóvel. Alex meteu as fotografias dela nua na net. Rosete e Tina levam Diana ao posto para ela apresentar queixa.

Francisco diz que já arranjou casa na vila. Eduarda ouve, diz que se ele sai não volta a entrar. Diz para ele levar também a mãe. Mercedes diz que fica com os netos. Afonso e Beatriz defendem avó.

Carlos acorda de ressaca com a chegada de Prazeres e de Filipe. Prazeres qr ajudá-lo. Diogo entra. Diz ao pai para ele não voltar a falar com Beatriz e parar de meter-se na sua vida. Carlos fica angustiado.

Arminda quer que Norberto vá ao médico. Ele não quer falar disso quer ir passear com ela. Eduarda interrompe. Quer o seu pequeno-almoço. Sai com Arminda. Norberto ao ver-se sozinho come biscoitos.

Eduarda encontra Mercedes a beber champanhe sentada no seu lugar. Quer fazer brinde ao filho que finalmente acordou e vai divorciar-se. Provoca Eduarda. Esta furiosa sai da sala.

Henrique chega e percebe que alguma coisa se passou. Segue com Diana para o gabinete. Marco pergunta a Rosete e Tina se já sabem como as fotos de Diana foram parar à net. Elas contam o que sabem.

Diana chora desesperada. Conta o que aconteceu a Henrique. Diz que só tirou aquelas fotos porque ele era seu namorado. Ele diz que ela não tem culpa, promete fazer tudo para tirar fotos da net e apanhar Alex.

Tiago fala com Carla, diz que está preocupado com Martim, sente-o desmotivado. Fala dos divórcios na família e aproveita para sacar informações sobre vida pessoal de Beatriz. Carla percebe e não entra no jogo.

Diogo ao telemóvel com Beatriz diz que ela tem de explicar aos patrocinadores que crianças não podem pagar pelos erros da mãe dela. Desliga. Fica surpreendido ao ver Sara e Rita que pedem para ficar.

Beatriz ao telemóvel com Diogo diz que perderam os dois principais patrocinadores da Fundação. Diz que tem saudades dele.

Mário destruiu a casa, está transtornado porque Rita levou Sara. Agentes entram e ele aponta a sua arma. Percebem que Mário está transtornado e conseguem imobiliza-lo.

Rita diz a Diogo que Mário lhe tirou o telemóvel. Sara diz a Diogo que pai está muito zangado. Diogo pergunta a Rita porque ela não vai à polícia. Rita evasiva, Diogo percebe. Diz que elas podem ficar o tempo que precisarem.

Francisco diz a Beatriz que o governo vai avaliar a situação da fundação. Se perdem apoio do estado, vão ter de fechar as portas. Beatriz diz que não, vai dar conferência de imprensa, quer salvar a fundação.

Diana está de rastos. Chora quando Vasco diz que as fotos dela já estão no instagram. Elsa entra, Vasco aflito. Elsa apoia Diana. Ficam todos surpreendidos com a atitude dela. Vasco decidido a reconquistá-la.

Diogo diz a Rita que eles podem ser acusados de rapto. Rita diz que vai falar com alguém da proteção de menores e com um advogado. Pede desculpas por tê-lo metido num problema. Diogo diz que a vai ajudar.

 

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News