Resumos

Terra Brava: Resumo de 23 a 27 de março

EPISÓDIO 103

 

Destaque:

Mário encara Sara, diz que ela tem de diz à Lídia que quer morar com ele. Diz que as coisas vão ser diferentes, não faz sentido estarem separados. Sara fica com medo. Mário agarra-a com força. Eduarda observa-os atenta.

 

Elsa acusa Candy de quer dinheiro. Candy diz que não sabia que ela existia, diz que ficou sem família quando mãe morreu e na Vila tinha casa e a madrinha para ajudar. Elsa não acredita. Rosete não confia em Tiago. Candy magoada.

Tiago está a chegar ao hospital, fala com Candy com sistema mãos livres. Estaciona com sistema de estacionamento automático.

Mário encara Sara, diz que ela tem de diz à Lídia que quer morar com ele. Diz que as coisas vão ser diferentes, não faz sentido estarem separados. Sara fica com medo. Mário agarra-a com força. Eduarda observa-os atenta.

Rita preocupada porque Sara está a demorar muito. Diogo tem a caixa com as lembranças de infância na mesa. Rita pega numa foto dele com o irmão. Diogo fica nervoso e é bruto com ela. Pede desculpa.

Sara chora, Mário aflito tenta remediar a situação. Pede desculpas, diz Sara que não lhe faz mal. Eduarda continua a observar. Rita aparece e não acredita em Mário, protege irmã, não a deixa ir com o pai.

Tina quer acabar com acordo. André implora para ela não o fazer. Precisa dela no jantar que Xana e Afonso estão a organizar. Quer que Carla e Marco vejam que ele está bem. Tina diz que tem problemas, está farta. Não cede.

David abatido vê mensagens de Catarina antigas. Sílvia e Catarina entram, encaram David. Ele diz que não usou Sílvia, diz Catarina que ainda gosta dela. Sílvia e Catarina arrasam com David.

Elsa muito abatida. Vasco diz para ela ir para casa e conversar com o pai. Elsa diz que não tem casa, chama pai de traidor, diz que não o perdoa. Recebe chamada de marca de água. Quer fazer anúncio com ela.

Eduarda encara Prazeres, diz que Arminda anda a ter muitas opiniões ultimamente, quer ajuda. Prazeres diz para contar com ela, já provou que sabe guardar segredo. Diogo ouve. Quer falar com Eduarda que não quer saber dele e sai.

Afonso não percebe porque mãe despediu Diogo. Diz a Beatriz para ela o contratar, acha Diogo simpático. Beatriz diz que Diogo não é a pessoa que ele pensa mas não entra em detalhes. Fala do casamento. Afonso já cansado dos preparativos

Prazeres, Raul e Mercedes ficam desapontados quando Filipe diz que vai numa missão para Angola. Nenhum deles se conforma, diz que o Padre já era da família. Filipe comovido. Mercedes diz Filipe que ele está a fugir.

Carla e Marco Paulo discutem para causa de Prazeres. Ele defende mãe. Carla magoada. Catarina entra com Sílvia. Carla feliz para poder jantar com ela. Marco satisfeito ao ver família unida.

Diogo diz que ouviu conversa entre Prazeres e Eduarda. Ela está a pagar pelo silêncio de Prazeres. Arminda não acredita que irmã seja cúmplice de Eduarda + vai tentar descobrir o que se passa.

Eduarda lembra-se da rejeição de Diogo. Fica com raiva, atira copo ao chão. Martim preocupado. Eduarda diz que ele é o seu amor. Martim ri. Falam de Candy. Martim quer ver o pai feliz. Ela diz para não insistir com as muletas.

Elsa diz ao pai para ele não dar dinheiro a Candy. Ele quer conversar. Elsa não, diz para ele fazer um testamento. Raul fica sugestionado. Prazeres diz Elsa que ela está a ser injusta com o pai.

Filipe diz Tina que não pode arriscar. Vai fugir para Grécia. Tina diz que o ama e implora para ele ficar. Pepe entra. Decide levar Tina com garantia para Filipe pagar o que deve. Filipe em pânico. Tina pede ajuda.

Tomás entrega conta a clientes e senta-se com Candy. Ela diz que Tiago a faz muito feliz. Tomás conta que morte da mãe marcou muito Tiago, ele só melhorou com Beatriz.

Beatriz encara mãe quer saber porque ela despediu Diogo. Eduarda inventa desculpa. Beatriz não acredita, vai buscar Martim. Mercedes quer saber o que Eduarda fez a Beatriz. As duas discutem. Eduarda sai.

Jantam todas num ambiente tranquilo. Divertem-se até aparecer Prazeres que fica ofendida para não terem esperado por ela. Faz uma cena quando Catarina diz que vai passar uns dias com mãe em Londres.

Tina está muito assustada, não consegue parar de falar. Dealer mete os phones para não a ouvir. Pepe entrega telemóvel a Tina, diz para ela ligar ao bar e diz que está doente, que não pode ir trabalhar.

André mente, diz a Marco que há cena de pancadaria no Carrossel, acha melhor irem os dois. Silva e Marco saem. André verifica que eles vão embora.

Nelson furioso acha que André lhes passou a perna. André abre a cela, diz para Nelson lhe bater. Vai deixá-los sair mas não lhes pode dar o cobre. Diz para eles desaparecerem da Vila.

 

 (CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News