fbpx
Resumos

Terra Brava: Resumo de 23 a 27 de março

Resumo de 23 a 27 de março da novela Terra Brava da SIC.

 

EPISÓDIO 102

 

Carla entra no consultório com panfletos informativos sobre Bexiga hiperativa. Tiago pergunta se Martim está a perder o medo de andar de muletas. Carla diz q sim.

Filipe quer falar com Mafalda da sua confissão. Diz que ela não se pode apaixonar por ele, ele está casado com Deus. Mafalda disfarça a desilusão, diz que não falava dele mas sim de um colega da Herdade.

Elsa fica furiosa ao perceber que Vasco mandou sms a pedido de Raul. Este diz que precisam de falar. Elsa não quer ouvir o pai, diz que ele é um mentiroso. Avisa para ele não contar mais com ela no café.

Tiago entrega receita à doente, esta sai e Candy entra. Encara Tiago, quer saber se vale a pena investir na relação. Não gosta que ele passe tanto tempo com Beatriz. Tiago gosta que ela tenha ciúmes. Convida Candy para encontro e ela aceita.

Carlos satisfeito com despedimento de Diogo, diz para ele esquecer o passado e se concentrar no irmão. Diogo cheio de ódio diz que não vai parar até Eduarda pagar caro p/tudo o que fez. Carlos nervoso.

Beatriz intrigada com despedimento de Diogo, diz a Carla que há qualquer coisa que não bate certo. Carla diz que está farta da sua vida, não suporta Prazeres. Está a pensar voltar a viver no hotel.

Rosete conversa com Tomás, está preocupada com Candy, tem medo que Tiago a esteja a usar. Tomás não sabia da relação. Rosete pede desculpa a Francisco. Ele está magoado. Rosete diz que não vai desistir dele.

Henrique informa sobre corpo encontrado no cemitério. Não sabem ainda quem é. Esperam por retrato-robô. André fala sobre problemas pessoais de Henrique. Este põe André no seu lugar.

Afonso e Xana querem fazer curso de preparação para o matrimónio. Filipe nem sabe o que isso é. Diz que basta eles resistirem às tentações e tudo vai correr bem. Ficam perplexos. Filipe manda-os embora.

Joana desabafa com Carlos. Este ouve-a e dá-lhe conselhos. Mafalda conta mãe que se declarou ao Padre e ele a rejeitou. Joana tem pena da filha, diz que o tempo cura tudo. Sorriem cúmplices.

Martim a montar. Beatriz orgulhosa dele. Tiago aparece com Candy. Apresenta-a com a sua namorada. Martim gosta dela. Beatriz encara Tiago, desconfiada. Tiago cínico, diz que seguiu com a sua vida para a frente.

Diogo deixa mensagem a Eduarda, pede desculpas, implora para ela reconsiderar. Rita nervosa, tem medo que Mário manipule Sara. Diogo acalma Rita, diz que tudo vai correr bem. Sara é esperta.

Lídia supervisiona encontro entre Sara e Mário. Eles conversam animados. Sara conta sobre a escola e as aulas de equitação. Mário fala em voltarem para Lisboa. Sara ganha coragem e diz que quer ficar na Vila.

Norberto estranha atitude de Eduarda, quer saber se Arminda sabe porque ela despediu Diogo. Arminda diz que não sabe pormenores, fica nervosa. Norberto percebe, quer saber o que ela anda a esconder.

Fred lava um cavalo, despe a t-Shirt ao ficar molhado. Abraça Beatriz e tira foto com ela. Diz que só quando está nas aulas é que não pensa na mãe. Diogo desconfia de Fred. Conta a Beatriz que Eduarda o despediu porque ele a rejeitou.

Prazeres fez sobremesa preferida de Gabriela. Carla farta, encara a sogra, quer que ela admita que está a fazer tudo para Marco voltar com Gabriela. Esta entra, ouve discussão e defende Carla. Prazeres sai irritada.

Eduarda quer saber o que fazia bailarina do Carrossel na Herdade. Beatriz diz que ela é namorada do Tiago. Martim gostou dela. Eduarda irritada. Discutem. Beatriz quer saber porque ela despediu Diogo.

Rita aliviada por encontro entre Mário e Sara ter corrido bem, acha importante Sara ter dito à frente de Lídia que gosta de viver com ela e quer ficar na Vila. Diogo diz que Sara evoluiu muito desde que chegou.

Raul não quer falar para a câmara. Tina tenta tirar informações sobre o corpo. Fica satisfeita quando jornalista diz que a morte do homem foi natural. Enfarte. Tina não quer sair na TV e sai. Prazeres aproveita, ela sim quer sair na TV.

Marco Paulo e Silva trazem Nelson e ladrão algemados. Nelson quer um advogado. Troca olhares com André. Este fica nervoso e irritado por não terem esperado por ele para fazer operação stop. Marco fala no cobre apreendido.

 

 

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News