Resumos

Terra Brava: Resumo de 2 a 6 de março

Resumo de 2 a 6 de março da novela Terra Brava da SIC.

EPISÓDIO 87

Diana diz Henrique que acordou cheia de saudades dele. Henrique fica tenso. Diana fala do futuro deles, acha importante ter boa relação com os filhos dele. Henrique cada vez mais nervoso.

Beatriz diz Carlos que teve acesso ao cadastro de Jorge, sabe que ele foi suspeito no caso do rapto de Rodrigo. Carlos diz para ela falar com a mãe. Diz que lamenta que ela esteja a sofrer mas o melhor é esquecer o passado.

Eduarda agradece a Diogo pelo jantar da noite anterior. Pergunta se Carlos está bem. Diogo diz que sim. Eduarda convida-o para um passeio a cavalo. Diogo hesita mas aceita.

Tiago e Martim acabam de almoçar. Tiago atende chamada. Conta ao pai que contratou detetive privado para investigar Diogo e não há registos dele em criança. Tomás incrédulo.

Carlos tira caixa de madeira e encontra garrafa de whisky. Sara interrompe, diz Carlos que tem fome. Carlos “acorda” e vai fazer torradas.

Tomás diz Tiago para pensar no Martim e esquecer Diogo de vez. Tiago diz que há muita coisa que não bate certo na história dele e ele vai arranjar provas de que Diogo está a enganar toda a gente com a ajuda do pai.

Letras B + R na Vedação; Diogo pergunta pelas iniciais na vedação. Eduarda conta que foi ali que raptaram Rodrigo. Diogo aproveita para falar da família. Eduarda diz que Vicente era um mulherengo e não amava a mulher. Diogo disfarça o ódio que sente.

Rosete comprou t-shirt para o bebé. Diz que vai jantar com Francisco, quer ser feliz. Tina acha muito bem, dá-lhe alguns conselhos. Rosete divertida. Tina recebe flores de André que mete no lixo.

André conta aos colegas de Tina. Prazeres entra de luto. Diz filho que quer partir com o perdão dele. Diz que vai para o convento e pensa ficar ali para sempre. Todos gozam. Marco diz mãe que ela não vai a lado nenhum.

Xana diz a Elsa que podiam aproveitar casamento dela para por tudo atrás das costas, quer amiga ao seu lado naquele dia. Elsa pede a Tomás para fazer apresentação videoclip ali. Tomás quer ver o vídeo antes.

Eduarda vê notícia de que Vladimir está a investir em Portugal, comenta com Beatriz. Fica incomodada ao saber que filha continua a investigar sobre Rodrigo. Beatriz diz que não se conforma, só vai parar quando encontrar Rodrigo.

Tiago diz Diogo que não há registo dele em criança. Quer saber o que ele esconde. Diogo furioso dá-lhe um soco e faz ameaça. Tiago diz Diogo que ele pode enganar quem quiser mas ele vai descobrir quem ele é.

Afonso quer que Arminda e Norberto sejam os seus padrinhos de casamento. Os dois ficam comovidos mas recusam. Afonso fica muito triste, pede para eles pensarem melhor no convite.

Rita entra para levar o doente. Tiago provoca Rita. Ela diz que achou a brincadeira de lhe arrombar o cacifo, infantil. Diz queda próxima vez faz queixa na administração. Tiago fica irritado.

Prazeres faz o papel de vítima, diz Catarina que vai para o convento durante muito tempo. Catarina quer ficar no quanto da avó e fazer do dela um closet. Prazeres fica muito magoada e ofendida.

Martim diz que já sabe que avô e tia Rosete são namorados e vão ter um bebé. Eduarda aproveita para criticar Francisco mas Beatriz defende o pai. Eduarda fica furiosa + disfarça.

Rosete e Francisco muito apaixonados. Ele diz para ela ignorar olhar das pessoas. Diz que a vida lhes deu uma segunda oportunidade e não vão desperdiça-la. Falam no dia que filho nascer.

Carlos e Diogo falam sobre história que vão contar a Tiago para ele deixar Diogo em paz. Carlos tem tontura. Diz que é da medicação. Diogo diz para ele descansar. Fica apreensivo.

Tiago entra e agarra Rita, ela não tem como fugir, fica nervoso. Tiago ameaça-a. Rita agarra bisturi e ameaça Tiago. Ele diz que se ela repete algo parecido, despede-a e ainda a mete na prisão. Escreve sms para Candy.

Henrique não gosta de ver rapaz a dar gorjeta a Diana. Candy e Elsa falam de Tiago. Ficam derretidas quando ele manda sms para Candy. Tina sem paciência para André. Diana diz André que Tina não está.

Joana sofre com o divórcio e com a atitude de Henrique que parece estar muito bem. Tomás elogia Joana. Falam de Tiago. Tomas receia contar que ele é adotado e perder o filho para sempre. Joana opina.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News