Resumos

Terra Brava: Resumo de 2 a 6 de dezembro

EPISÓDIO 30

 

 

 

Beatriz discute com Eduarda por causa de Eva. Beatriz diz que a partir de agora ela vai gerir o centro de hipoterapia.

André diz que sente-se mal e pede para ir para casa. Henrique percebe que é mentira mas deixa-o ir na mesma. Henrique quer que comecem a passar multas a quem não cumprir o código da estrada.

Beatriz está com Lucas (ator Rafael Sousa) numa aula. Entra o pai de Lucas aos gritos, diz que o filho não precisa de nada dessa palhaçada e leva Lucas à força. Beatriz preocupada.

Martim faz exercícios com Carla sem motivação. Diogo entra. Mostra bilhetes, pede desculpa, diz que falhou porque pai teve acidente e teve de ir com ele ao hospital. Martim pede desculpa a Diogo.

Na fundação, Diogo diz que espancaram o pai mas ele já está a recuperar. Francisco diz que têm de saldar a divida com os agiotas e acabar com tudo. Eduarda fala de Tomás. Precisam que ele os ajude.

Afonso pede ajuda à avó. Diz que Xana precisa de sentir que a relação deles é séria, quer que ela organize jantar na herdade e controle Eduarda. Mercedes cede. Afonso agradece mas fica apreensivo.

Beatriz ao telemóvel com mãe de Lucas, pede para ela convencer Renato (ator João Craveiro) a deixar Lucas continuar o tratamento. Conta o que se passa a Diogo. Ele fala de Martim, diz que vai apoiá-lo sempre. Reforça que só quer ter uma relação profissional com ela.

Prazeres não quer ouvir falar no caso de Marco Paulo com Carla. Norberto diz que não sabe como é que André não deu um tiro em Marco. Prazeres furiosa. Catarina defende o pai.

Mercedes discute com Eduarda e diz que vai fazer o jantar para Xana quer Eduarda queira quer não.

Joana pergunta a Mafalda o que se passa, Mafalda quer contar tudo à mãe mas não consegue. Mente e diz que ainda não esqueceu o ex e por isso está triste.

Lucas chega com a mãe. Beatriz fica satisfeita. Mafalda conversa com Lucas. Beatriz gosta do jeito que ela tem com o miúdo. Começa a aula.

Tiago mente ao pai diz que não sabia nada do dinheiro que Eduarda pediu aos agiotas. Diz ao pai para os ajudar com o empreendimento hoteleiro, pela segurança do Martim. Tomás não quer ceder.

Eduarda abraça Diogo, diz que se sente em paz e segura perto dele. Diogo fica baralhado.

No posto, André ameaça Marco Paulo sem ninguém ouvir.

Diogo mete conversa com Iva, tenta saber resultado da auditoria. Iva diz que Francisco acordou finalmente, mas auditores foram uns incompetentes. Diogo fica a pensar no que Iva disse.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News