Resumos

Terra Brava: Resumo de 13 a 17 de abril

Resumo de 13 a 17 de abril da novela Terra Brava da SIC.

EPISÓDIO 117

 

Eduarda pressiona Beatriz, quer saber o que se passa entre ela e Diogo. Beatriz farta da mãe conta que namorou Diogo mas acabou relação ao saber o que ele fez a Jorge. Admite que continua apaixonada por ele. Eduarda chocada.

 

 

Eduarda entra maldisposta. Pede para Arminda lhe fazer café. Martim feliz diz avó que enganou mãe e Diogo, preparou encontro para eles fazerem as pazes. Arminda fica tensa. Eduarda em choque. Quer saber onde é.

Francisco diz Tomás para ele se candidatar à câmara. Só ele pode salvar à Vila das garras de Eduarda. Beatriz e Diogo percebem que Martim os quis juntar para fazerem as pazes. Decidem beber café e conversar.

Carla preocupada com Sílvia quer levá-la ao hospital. Sílvia não quer ir. André entra e não gosta de ver Carla na sua casa. Os dois discutem. Sílvia pede silêncio. Carla diz para filha lhe ligar se piorar.

Prazeres critica Carla, diz Marco que ela nunca está em casa. Marco irritado diz que Sílvia está doente. Vasco goza com tia por causa de Raul. Prazeres diz que acabaram. Arminda diz que Raul tem medo de Elsa, ela merece melhor.

Beatriz admite que deixou a sua raiva falar mais alto e não pensou no Martim. Deixa que Diogo volte a estar com o filho. Diogo percebe que ela nunca mais vai confiar nele. Diogo muda quando vê Eduarda que pergunta à filha o que aconteceu.

Filipe sentado a beber. Mafalda estranha. Raul conta que ele vai embora para África. Mafalda vai falar com ele. Filipe fala em paixão secreta. Mafalda acha que é ela. Filipe sai e Mafalda vai atrás dele.

Tomás diz que vai recandidatar-se à presidência da câmara. Joana feliz abraça-o. Tomás aproxima-se e num impulso beija Joana. Ela diz que ele é especial mas não o quer usar para esquecer Henrique. Tomás vai embora.

Diogo irritado. Diz Carlos que ama Beatriz e sente-se sujo para ter estado com Eduarda. Conta que usou comprimidos para não ter de ir para a cama com ela. Conta plano de Martim. Tem a certeza que Eduarda sabe dele e Beatriz.

Eduarda pressiona Beatriz, quer saber o que se passa entre ela e Diogo. Beatriz farta da mãe conta que namorou Diogo mas acabou relação ao saber o que ele fez a Jorge. Admite que continua apaixonada por ele. Eduarda chocada.

Rita desconfortável com presença de Tiago. Tomás conversa com ela. Tiago diz Rita que amanhã recebe resultados das análises ao sangue de Mário, pergunta se ela não tem nada para contar. Rita diz que ele está a ser paranoico e sai.

Eduarda não consegue reagir. Beatriz percebe tudo e pressiona à mãe, diz que ela também está apaixonada para Diogo. Quer que ela admita. Eduarda fica furiosa, diz que não tem culpa que relação dela e Diogo não tenha resultado.

O número da noite é em homenagem a Diogo. Todos gostam da dança militar. Tina anuncia surpresa. Candy beija Tiago, apaixonada. Tina fica furiosa quando Diana diz que Padre vai embora amanhã.

Filipe diz Mafalda que muito triste. Diz que ela é uma miúda impecável mas que está confusa, diz que um dia vai encontrar o amor. Mafalda quer saber se ele está apaixonado para Tina. Filipe nega, fica nervoso.

Falam com Catarina. Prazeres desliga. Marco diz que filha sente-se sozinha. Carla defende Gabriela e Prazeres caiu-lhe em cima. Marco fica calado. Carla não quer acreditar, vai embora. Todos criticam atitude de Prazeres.

Martim conversa com a mãe. Ela tranquiliza o filho, percebe que ele só quis ajudar ao juntá-la com Diogo. Beatriz diz que as vezes o amor só não chega. Martim pede para ela não se chatear com Carla.

Diogo triste, diz Afonso que agora que voltou a trabalhar na Herdade não pode continua como segurança. Clientes impacientes. Tina e Elsa sobem ao palco. Cantam e dançam. Todos eufóricos. Vasco filma.

Elsa nervosa. Vasco filma, diz para ela relaxar que tudo vai correr bem. Tina não quer ser filmada. Elsa diz para ela arrebitar. Saem para o espetáculo. Os clientes estão impacientes.

Rita acorda Sara. Ela decidiu que vai ao funeral do pai. Sente-se triste. Rita diz que com o tempo a dor vai passar. Abraça Sara, diz que não há nada mais importante do que ela.

 (CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News