Resumos RTP

Solteira e Boa Rapariga: Resumo dos próximos episódios

‘Solteira e Boa Rapariga’. A história de Carla, uma mulher de 40 anos que deseja encontrar o seu príncipe encantado.

Carla (Lúcia Moniz) é uma jovem portuguesa de 40 anos. Solteira e boa rapariga, estudou literaturas modernas, arranjou um emprego numa editora de livros – que durou pouco tempo – e acabou por dedicar-se à tradução. Vive num apartamento pequeno – em Campo de Ourique , herança da avó – tem dois gatos (Pablo e Mimi) e nunca casou. Nunca foi uma moça com muita sorte ao amor, nem mesmo ao jogo. Aliás, Carla nunca teve muita sorte com nada na vida. Tímida por natureza, ela raramente sai, raramente janta fora, raramente viaja e raramente acredita que algum milagre possa acontecer na sua vida. Até ao dia do seu quadragésimo aniversário quando a mãe (Helena Isabel), lhe oferece um vale para uma consulta com uma vidente.

Episódios 21 a 26 (de 26 a 30 de agosto)

Episódio 21: Tito (26 de agosto)

Tito (Philippe Leroux) leu todas as dicas de como impressionar uma mulher num encontro romântico. Peluches, serenatas, passeios de balão e picnics na relva são algumas das armas deste romântico incurável.

Episódio 22: Vasco (27 de agosto)

Vasco (Hugo Mestre Amaro) é um artista… literalmente um artista, é ator e leva o método muito a sério. Tão a sério que é incapaz de sair da personagem, mesmo em momentos de maior intimidade.

Episódio 23: Lourenço (28 de agosto)

Lourenço (Pedro Giestas) é viajado, resolvido e solteiríssimo. Tudo o que Carla sonhou encontrar. O amor é alimento para a alma, mas, para Lourenço, a alimentação é mais importante que o amor.

Episódio 24: Bernardo (29 de agosto)

Bernardo (Nuno Pardal) vive num apartamento luxuoso, rodeado de obras de arte. Charmoso, educado, cavalheiro, é o tipo de homem de quem todas as sogras gostam. As narrativas de viagem seduzem a nossa solteira, que já se imagina a viver naquele luxo.

Episódio 25: Carlos (30 de agosto)

Antes sair com todos os malucos do mundo do que com um homem casado (Miguel Damião). Este é o novo mantra da nossa Carla, o suficiente para que a sua psicóloga a considere definitivamente curada.

Episódio 26: David (30 de agosto)

Uma troca de nomes e uma troca de palavras com o próprio Santo António de Lisboa (Miguel Loureiro), levam Carla ao encontro de David (Rodrigo Santoro), um afamado e charmoso cozinheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News