fbpx
Resumos

«Sol de Inverno»: resumo de 18 a 24 de novembro

Sol De Inverno Resumos «Sol De Inverno»: Resumo De 18 A 24 De Novembro

Sol-De-Inverno-Resumos

Resumo de 18 a 24 de novembro da novela Sol de Inverno da SIC.

63º Episódio

Sofia recusa-se a dar mais uma oportunidade a Manel, afirmando que não consegue perdoar-lhe por não ter confiado em si, preferindo fazer o jogo de Laura. Ele ainda argumenta que julgou ser a única forma de não perder o filho mas Sofia não se comove e aponta-lhe a porta da rua. Manel sai mas antes promete a Sofia que não vai desistir dela.

Joana conta a Matilde que tem andado deprimida nos últimos tempos e a prima oferece-se para falar com uma psicóloga amiga para que se ocupe do seu caso. Joana mostra-se disposta a tentar a sua sorte e confessa que gostava que voltassem a morar todos juntos, contando a Matilde que a mãe dela está a ver casas para comprar. A prima argumenta que já tem casa mas promete visitá-los com frequência.

Concha regressa ao palacete e Lé fica toda contente, saudando o facto de ela ter decidido despedir-se do pai, ao mesmo tempo que lembra que tem uma relação especial deferente. Fátima vê que concha está se regresso, revelando que a revista que tem na mão tem a solução para a incapacidade que Mariano tem para lidar com as raparigas. A empregada vai ter com ele e consegue convencê-lo a ler a revista para tentar arranjar um encontro.

Beatriz conta a Sofia e Adelino que ficou horrorizada com Miguel, pois convidou-a para ir com ele para um motel, logo no primeiro encontro. O pai lembra-lhe que uma andorinha não faz a primavera, enquanto Sofia também desvaloriza o incidente e conta ao pai e à irmã que já tem uma casa em vista, desejando que fossem morar todos juntos, incluindo Matilde. Sofia reconhece que está a ser egoísta. Adelino conta que Joana está muito entusiasmada com a mudança.

Teresa visita Salvador, que está a convalescer em casa e fica surpreendida quando ele lhe conta que Margarida está grávida. Teresa acha que ela não devia ter ido fazer compras para Madrid estando à espera de bebé, mas Salvador começa a desconfiar de que a mãe pode ter sabido e foi ao estrangeiro com a filha para resolver o “problema”.

Simão e Nuno visitam Manel que se mostra penalizado por ter feito um disparate ao chantagear o juiz, podendo agora perder o filho de vez. Simão culpa-se por ter falado com Laura e ela ter sabido por si que o juiz é homossexual mas Manel iliba-o de qualquer responsabilidade, pedindo que o ajudem a ver o filho. Nuno promete que vai falar com os pais.

Eduardo liga para Andreia e diz-lhe que está prestes a regressar a Portugal mas sem revelar a razão de ter viajado até ao México. Ela pede ao marido que lhe leve um presente, o que o deixa agastado. Depois de desligar, Andreia assume-se como a patroa da casa, libertando Carlos que lhe pede para ir sair.

Sandra insinua que os conselhos que Dulce lhe deu para confeccionar as refeições dos patrões não foram os melhores. Dulce mostra-se ofendida e diz que ela terá de se desenrascar sozinha a fazer o almoço no dia seguinte. Carlos prepara-se para sair e procura um CD que tinha deixado na cozinha. Sandra abre uma gaveta e entrega-lho, enquanto a mãe assegura que o disco é para conseguir mais presas entre as mulheres. Carlos nega e chama a atenção de Dulce para que não diga mal de Fátima, a sua namorada.

Sofia confessa que sente a falta de Manel mas acha que é melhor manter-se afastada dele. De seguida diz a Beatriz que gostava que tanto ela como o pai deviam acompanhá-la a ver a casa nova.

Salvador comenta com Matilde que acha estranho que Laura tenha ido viajar com Margarida, logo na altura em que ele está a sair do hospital. Na sua mente volta a ocorrer que Laura já sabe de tudo.

Carlos vai ter com Fátima ao palacete e oferece-lhe o CD que gravou com músicas do Tony Carreira. Ela fica entusiasmada e desafia-o para irem para os copos. O namorado desculpa-se dizendo que se esqueceu da carteira e convence-a a irem para o quarto. Lé e Concha percebem que a empregada está a ser enganada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News