fbpx
Resumos

«Rainha das Flores»: resumo de 8 a 14 de maio

Lia, quer mostrar o seu kit do amor a um cliente mas Joana não deixa. Celeste conta a Joana que já assumiu perante a mãe a sua homossexualidade e apresenta-lhe de novo Manuela. A mãe de Celeste afirma que só quer a felicidade da filha e apoia o namoro das duas. Joana diz a Celeste que a ama e agradece-lhe o passo que deu.

Gabi conta a Hugo que foi tentar reabrir a empresa de produtos naturais mas que esbarrou em muita burocracia. Ele tranquiliza-a e diz que vai tratar disso e ela fica muito empolgada.

Rosa informa Bruno que as câmaras de vigilância da Floriz já estão a ser arranjadas mas que o problema não pode repetir-se. Ele pergunta à tia se acha que a avaria terá a ver com a mãe. Rosa assume que pensou nisso e pede a Bruno que lhe deseje sorte para a reunião sobre as novas estufas.

Com um olhar louco e ausente, Narcisa espera escondida nos arredores da estufa antiga e falando com Deus, certifica-se de que a faca que tem no bolso está em condições.

Sofia explica a Cármen e Júlia que não vai treinar para o Aliança porque quer estar mais perto da família. Cármen promete a Júlia que se lhe tirarem a pulseira electrónica, agora que a polícia anda atrás de Narcisa, a leva a Lisboa para visitarem o pai.

Nuno incentiva Beatriz a ir viajar com Artur, garantindo que não se importa de ficar com o pai. O filho acha que se ela não for, Artur via ficar chateado e ele não quer que discutam mais.

Marcelo conta a Bárbara que Nuno ficou muito entusiasmado por ficar com ele se Beatriz decidir fazer a viagem com Artur e assegura que desta vez não vai ceder à vontade da ex-mulher. Bárbara insinua que Marcelo pode sentir algo mais por Helena mas o médico recusa. Inês fala a sós com Bárbara e assegura que o flirt com Tomás não teve qualquer significado e incentiva-a a voltar para ele. Quando Inês a deixa a sós, Bárbara começa a chorar convulsivamente. (conclusão)

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>