fbpx
Resumos

«Rainha das Flores»: resumo de 5 a 11 de dezembro

Resumos Rainha Das Flores «Rainha Das Flores»: Resumo De 5 A 11 De Dezembro

171º Episódio (Editado)

Destaque: Bruno introduz-se furtivamente no gabinete de Rosa na Floriz e activa o gravador de voz do telemóvel. Tó aparece entretanto e o filho pergunta-lhe se ele o reconhece, deixando-o surpreendido com a sua presença.

Artur, ganha coragem e procura Renata. Sem grandes rodeios diz-lhe que quer acabar tudo entre eles porque a traiu ao beijar Celeste. Renata fica destroçada e faz um escândalo. Artur tenta justificar-se mas Renata expulsa-o de casa e irrompe num pranto incontrolável.

Fialho vai até ao Aliança para treinar e tanto ele como Piedade ficam constrangidos sem saberem como devem cumprimentar-se. Ela estranha poder estar à-vontade com ele quando esconderam durante anos o caso que tinham. Tiago aproxima-se e cumprimenta Fialho com frieza. Apesar disso, Fialho diz a Piedade que tem um filho educado.

César conversa com Domingos e procura saber que plano é que ele tem com Narcisa para mascararem as contas de Floriz. O amigo contabilista responde que ela lhe pediu segredo e que não vai dizer nada. Entretanto, Paula entra no gabinete e Domingos fica tão impressionado com o físico que ela exibe, que propõe a César trocar as informações que não lhe queria dar, pelo número de telefone de Paula.

Bruno, apresenta a Narcisa o seu plano para apanhar Tó e denunciar o pai à polícia por estar a chantageá-lo. A mãe fica nervosa e consegue convencê-lo a deixá-la tratar do assunto. Bruno aceita mas promete estar atento.

Domingos manipula Rosa com o apoio de Narcisa e consegue convencê-la a fazer uma auditoria externa às contas da Floriz. Quando fica a sós com o contabilista, Narcisa conspira com ele e pressiona-o para que se apresse com o plano para extorquirem mais dinheiro da empresa. Domingos mente a Narcisa quando diz que não contou os planos que traçaram a César.

Bruno passa pela mãe e pelo contabilista e aproveita para se introduzir sem ser visto no gabinete dela. Com agilidade, pesquisa no telemóvel as mensagens que a mãe trocou com o pai e fica muito pensativo ao constatar que se encontraram furtivamente na Floriz.

Sofia conta ao pai que já tem visto para os Estados Unidos e que a sua viajem está para breve. O pai abraça-a confessando as saudades que vai sentir. Ela mostra-se incomodada com o facto de que Bruno insista em viajar também e Daniel reafirma que ela devia reconsiderar e dar uma oportunidade ao rapaz, já que gostam um do outro. Sofia mostra-se intransigente e muda de assunto revelando que avisou Marcelo de que Narcisa não é o que ele pensa. Daniel mostra-se indiferente e responde que só quer que ela e Rosa saiam de casa para ele poder voltar a Tomar.

Bruno, pressiona Narcisa para que devolva a Rosa as jóias que lhe roubou e impõe-lhe que resolva o assunto naquele mesmo dia.

Rita volta a enganar Samuel fingindo que está a estudar, quando na realidade está toda maquilhada a tirar fotos em posições ousadas, que coloca nas redes sociais. O tio não se apercebe e entretanto recebe uma chamada de Marisa que com a ajuda de Nando o convence a ir à Madeira para abençoar a inauguração da Casa do Penhasco. Rita esconde a sua felicidade por se ver livre do tio, que aceita fazer a viajem.

Lia não se conforma por ter sido afastada de Hugo e mostra-se despeitada por ele estar apaixonado por Gabriela. No entanto tem uma nova ideia para os separar quando percebe que André gosta de Gabriela.

Mais tarde, André expõe as suas ideias para melhorar o negócio de que agora é sócio com Gabriela e Hugo. Ela fica muito entusiasmada mas ele desvaloriza por sentir ciumes.

Rosa mostra-se agradada pela casa que visitou mas Cármen e Narcisa concordam que o facto de ela não ter piscina vai desagradar a Júlia. Rosa acha no entanto que ela se vai habituar e reforça que o mais importante é saírem dali o mais depressa possível. Entretanto, Lurdes interrompe a conversa e mostra o saco que o jardineiro encontrou no jardim e que contém as jóias que tinham sido roubadas. Rosa e Cármen ficam estupefactas, enquanto Narcisa finge que está surpreendida.

Bruno introduz-se furtivamente no gabinete de Rosa na Floriz e activa o gravador de voz do telemóvel. Tó aparece entretanto e o filho pergunta-lhe se ele o reconhece, deixando surpreendido com a sua presença. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • “No momento em que Tó aparece para conversar com Bruno no local combinado, Rosa, que os observa escondida no seu carro, tem mais uma memória do passado e recorda o confronto que teve com o marginal e em que ele a atingiu com a coronha da pistola, depois de a forçar a desistir de o denunciar à polícia. Rosa recorda-se de que colocou à mostra a tatuagem de um dragão que ele ostentava num dos ombros”
    Porque em vez da tatuagem do dragão, não colocaram a tatuagem de uma águia?????
    Novela de caca…

ATV News

<>