fbpx
Resumos

«Rainha das Flores»: resumo de 1 a 7 de agosto

73º Episódio

Destaque: Tiago corre atrás de Sofia quando ela sai do clube e pede-lhe desculpa por ter reagido mal à sua gravidez, mas reconhece que ainda não a esqueceu.

Narcisa desabafa com César sobre a relação maldita do filho com Sofia, desejando que ela esteja a embarcar naquele momento para o Brasil, convicta de que ela é incapaz de criar um filho. César tenta descontrair Narcisa e começa a beijá-la para a reter mais um pouco consigo mas ela liberta-se, sem querer dar azo a mais intimidades. César diz não ver a hora de trabalhar na Floriz para estar sempre ao pé dela mas Narcisa lembra que devem manter a sua relação em segredo.

Quando Narcisa se despede, Nando lembra a proposta que lhe fez para uma parceria entre o hostel que quer abrir e a Floriz. Narcisa fica de pensar no assunto.

Moisés, sempre de mau humor, protesta com o canalizador que lhe vai arranjar a canalização da cozinha porque acha arranjo muito caro. Em conversa com Maria percebem que nem vendendo o carro velho que têm conseguem ter o dinheiro de que precisam. Rafael oferece-se para ajudar os pais com o dinheiro que tem na poupança mas Moisés diz que o que ele tem não dá para nada e continua a queixar-se da vida, acrescentando que vai pensar numa solução para resolver o problema.

Hugo e Gabriela exultam com o êxito que a sua empresa BioChic está a ter mas concordam que têm de arranjar um terreno para produziram as plantas porque o pequeno espaço que têm escondido na Floriz já não chega para tantas encomendas. Para desagrado de Gabriela, Hugo continua a sonhar com uma vida boa com Marisa.

No Aliança sucedem-se as encomendas dos cremes que Gabriela e Hugo produzem e Beatriz e Rute reservam os seus. Beatriz fica desconfiada pelo carinho com que Fialho trata Rute, acreditando que ele tem uma amante mas aceita o convite para ir jantar a casa deles com Rui e Nuno. Rute estranha que Fialho tenha decidido fazer a aula de yoga em vez de a acompanhar na aula de pilates. Piedade entra no clube muito perturbada e Tiago diz que já explicam porque é que ela está assim. Sofia está à espera de Piedade e justifica que decidiu desistir de participar nos Jogos Olímpicos por estar grávida. A presidente do Aliança não esconde a sua desilusão mas não culpa a sua nadadora, mostrando-se compreensiva com a situação, aborrecida apenas com mais uma partida do destino. Piedade e Sofia abraçam-se emocionadas.

Beatriz confessa a Rui que está desconfiada de que Fialho tem uma amante mas o namorado confirma que não notou qualquer comportamento estranho no amigo.

Rute convida Piedade e Tiago para jantarem em sua casa. Piedade esconde o seu desconforto mas não recusa. Fialho fica atrapalhado mas não se manifesta.

Tiago corre atrás de Sofia quando ela sai do clube e pede-lhe desculpa por ter reagido mal à sua gravidez, mas reconhece que ainda não a esqueceu. Apesar de tudo não resiste a dar-lhe apoio e a dizer que tem mais Jogos Olímpicos a que se candidatar.

Duas beatas reclamam com Artur e Samuel por estarem a ocupar um espaço da paróquia com a sede da agência de emprego. O padre valoriza o trabalho que estão a fazer em prol das pessoas desfavorecidas e corre delicadamente com as mulheres.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>