fbpx
Resumos TVI

Quer o Destino: Resumo dos próximos episódios

‘Quer o Destino’ é a história de amor e de vingança de uma mulher que, já adulta, regressa ao local onde foi violada e onde virá a ser surpreendida com a sua capacidade de superação e, também, com algumas das mais vis expressões de maldade humana.

Resumo de 6 a 12 de julho

Episódio 95 (6 a 12 de julho)

Hugo termina de arranjar o carro, Vitória mostra mapa para Carlos se orientar e despedem-se comovidos. Carlos sobe para a carrinha vê a guarda, decide acelerar e fugir mas é intercetado por outro carro da GNR. João aproxima-se ao ver Carlos a ser detido e aconselha Vitória a pensar numa boa explicação para dar a Lucas e Catarina. Catarina pergunta a Joana se contou o segredo a Carlos e ela anui que ele ficou a saber por uma conversa dela com Elvira. Alfredo ouve o final da conversa e quer saber o que é que Joana lhe anda a esconder.

Guarda algema Hugo e Vitória, Carlos transtornado pede para os largarem, mas os guardas avisam que também é crime ajudar uma pessoa fugida às autoridades. Catarina indica a Alfredo que emprestou dinheiro a Joana, quando recebe chamada, e fica a saber que Carlos, Hugo e Vitória estão presos. Marcos revoltado com tudo o que acaba de saber, quer bater em Carlos, Mateus só o manteve fora disto para não reagir desta maneira e a família de Carlos não tem culpa do que ele fez. Catarina entra, surpreendida ao ver Marcos, diz a todos que Carlos já foi detido e manda Marcos e Isabela saírem para falar com Mateus. Isabela atrapalhada com a proximidade de Marcos, vai procurar a madrinha, Marcos agarra-a quer falar sobre os filhos, gostava que Carla o deixasse voltar para casa, Isabela não lhe dá informações e acha que Marcos devia estar na cadeia por aquilo que lhes fez.

Alfredo e Joana preparam-se para ir ao posto, e Joana anui que os filhos estão inocentes e voltam em breve para casa. Madalena chega, pergunta por Hugo, Alfredo conta que foi detido por estar a ajudar Carlos, Madalena preocupada com ele, dá um anel a Joana para lhe dar toda a sorte do mundo. Lucas prepara-se para ir à reunião quando recebe chamada de João a avisar que Vitória foi detida por ajudar Carlos. Mateus não tinha dúvidas que Carlos era cúmplice de Vitória, Catarina indica que vai falar com ele para tranquilizá-lo, e indica que a única solução é não sair da prisão com vida. Marcos felicita João por ter apanhado Carlos. Lucas depois de falar com guarda avisa que Vitória e Hugo não vão ficar detidos.

Catarina quer falar com Carlos e pede a Lucas para ir tratar dos negócios da família. Rita acaba de sair do banho, recebe chamada de Lucas que lhe pede para remarcar a reunião com Álvaro por ter tido um imprevisto. Lucas observa Catarina a entrar para o interior do edifício acompanhada por um guarda. Catarina oferece ajuda a Carlos e ele indica que não apunhalou Mateus, Catarina avisa que as provas estão contra ele, agora que sabe de quem é filho, matava Alfredo de desgosto se descobrisse. Carlos quer manter-se longe daquela família, Catarina também o quer longe e pergunta se vai aceitar a ajuda dela.

Sandra desabafa com Carla sobre Hugo, quando entra Isabela apressada e conta que Carlos, Vitória e Hugo foram detidos. Catarina propõe que Carlos mantenha o seu silêncio a troco de sair em breve da prisão e receber dinheiro para ir para bem longe. Carlos não aceita e avisa o guarda que Catarina está de saída. Rita recebe Álvaro, ele aceita a proposta dos Santa Cruz, olha-a apaixonado e avisa-a que não quer estar com ela apenas para sexo ocasional, deixando Rita sem reação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Francisca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisca
Visitante
Francisca

Então e os resumos da semana que vem 1 a 7 de Junho, onde estão?

Francisca
Visitante
Francisca

Para quando os resumos da próxima semana?

Francisca
Visitante
Francisca

Oi, sou eu, a chata, novamente, mas isto está um pouco desactualizado, não?

Francisca
Visitante
Francisca

Muito agradecida!

ATV News