fbpx
Resumos

Prisioneira: Resumo de 7 a 13 de outubro

Episódio 124

Está a decorrer a festa de casamento de Leila e Diogo. Tomé agradece a Diogo por acreditar na sua inocência e este responde-lhe que se este estiver a ser vítima de uma cabala ele vai descobrir. Margarida diz a Leila que Diogo é um grande amigo. Sahid pergunta a Carolina o porquê de tanta felicidade ao receber o bouquet e ela responde que vai ser a próxima a casar. Murilo conversa com Mário sobre a ansiedade que tinha para casar a filha, quando entra Fredy alcoolizado. A festa continua quando chega Adão e diz a Leandro que contou toda a verdade a Fredy.

Telma a tentar acalmar os ânimos do filho, quando entra Ana Marta que diz que foi Fredy que lhe pediu para ir. Renata chega vestida de noiva e fica perplexa. Adão diz a Leandro que está cheio de medo das represálias, quando entra Sílvio, e diz-lhes que Fredy vai precisar dele mais do que nunca. Fredy conta a Murilo que Renata não está grávida que foi tudo um esquema montado por Telma, para proteger a orientação sexual dela. Sílvio, que entra nesse momento, olha para o irmão cheio de orgulho e saem os dois deixando tudo e todos para trás.

Os miúdos tentam falar com Glória, mas esta mantém-se alheada dizendo que está triste. Susete diz às crianças que a tristeza de Glória se deve ao facto do pai andar com ela e Monique ao mesmo tempo, e as crianças decidem agir. Mário avisa que Renata é maior e vacinada e pode casar-se com a Ana Marta, mas Renata nega e diz que é heterossexual, e só inventou a história para não ter de casar com Fredy.  Margarida assume que ela e Diogo são só bons amigos e conta a Leonor que anda a sair com outra pessoa. Tomé conta ao Eduardo que os problemas começaram quando ele denunciou a conversa de James e Teresa e Eduardo pede-lhe para não consumir nada para não agravar o processo. Gustavo traz bolo para Lídia e Vítor.

Lídia recusa-se a comer algo de quem um dia a tentou matar e Vítor diz-lhe que Diogo já pagou por isso e é um bom amigo, já James que era o melhor amigo dele acabou por matar-lhe a filha. Eduardo e Diogo ligam as pistas para descobrir a ligação de James a Murilo e combinam montar uma armadilha. Murilo continua a insistir que só existe sociedade se os filhos casarem e pede ajuda a Telma para convencer Fredy.  Sílvio está feliz por Fredy conseguir largar a vida de luxo, e ele conta-lhe que James e Murilo têm uma ligação. Sílvio pergunta-lhe por Glória e Fredy diz que ela está noutra, mas ao menos sabe que ela não o tentou enganar.

 Fredy e Telma trocam acusações sobre o passado e sobre Telma só gostar de dinheiro, ele exalta-se quando ela ofende Glória e agarra-se ao pescoço dela. Sílvio entra e separa-os.  Lídia e Vítor ficam surpresos com a decisão de Gustavo de sair de casa, quando Telma aparece para conversar com Lídia. Sílvio pergunta a Fredy o porquê desta explosão com Telma e Fredy relembra a confissão de Adão, mas não lhe conta e pede para ficar ali em casa. Adão conta a Fredy que foi ele a traí-lo e que Glória nunca lhe mentiu. Diz que Telma o obrigou a dizer onde estava o dinheiro e depois denunciou Glória e ela foi presa.

Telma conta a Lídia e Vítor que não houve casamento e avisa que se Glória for viver com Fredy pode alegar em tribunal que tem uma família estável e dão-lhe a guarda da filha. Eduardo que se apresenta como Yuri Domingos diz que vem de Luanda para falar com Murilo.  Fredy vai a casa de Samuel para falar com Glória, mas ela não está, e ele vinca que não sairá dali enquanto não falar com ela.  Leonor conta a Glória que Eduardo está a ajudar Tomé e espera que apanhem James. Leonor entra em casa e vê vestígios de cocaína e fica furiosa com Tomé. Murilo conta que um angolano quer transportar pessoas para a Europa e Telma fica feliz por ao menos os negócios correm bem.  Eduardo conta ao Diogo que conseguiu enganar Murilo.

Samuel vê Fredy em sua casa e começam a discutir por causa de Glória e Samuel acaba por empurrá-lo até à rua. Leonor enfrenta Tomé sobre os vestígios de cocaína, ele acaba por confessar que consumiu, mas diz que não está viciado. Leonor diz que ele não a vai levar ao fundo e grita-lhe para sair dali. Eduardo encontra-se com Margarida e cumprimentam-se como namorados. Samuel informa que Fredy esteve lá em casa para falar com ela e que não houve casamento, e Glória assente que isso não muda nada e diz que não vive em função da vida de Fredy. Sílvio conta a Acácio o que se passou com Fredy, quando ele aparece todo esmurrado e ensanguentado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News