Resumos

Prisioneira: Resumo de 7 a 13 de outubro

Resumo de 7 a 13 de outubro da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Episódio 123

Tomé é detido por tráfico de droga depois dos agentes da operação stop encontrarem droga escondida no pneu sobressalente. Graça está preocupada por Tomé nunca mais chegar, quando entra Vanessa que diz que viu Leonor e Tomé algemados num carro de patrulha. Murilo informa James que o problema dele com Tomé está resolvido. Tomé conta a Chaves que foi tramado, uma vez que ia depor contra James e Chaves liga a câmara para registar o depoimento.  Leonor relata a Acácio o que se passou e afirma que Tomé está a ser tramado pela denuncia que fez contra James.

Fredy desabafa com Leandro que James e Murilo têm uma ligação. Leandro conta a Fredy que Tomé foi detido e avisa-o que pense bem antes de casar com Renata, pois é a entrada direta para uma família mafiosa. Samuel diz a Madalena que nunca deveria ter levado Monique lá para casa, sem antes falar com os filhos e Madalena aproveita para dizer que os irmãos se sentem ameaçados por Monique, e que ela é uma mentirosa.  Sabrina chora com o borrego ao colo achando que este está doente porque ficou sem a mancha característica que sempre teve. As crianças dizem ao pai que aquele não é o borrego Acácio porque Susete cozinhou o verdadeiro. Susete tenta desvalorizar e acaba por confessar que a responsável foi Monique.  Glória acusa Monique de ter enganado as crianças e esta retribui a acusação falando da relação desta com Teresa e dos tempos em que roubava com o Fredy.

Glória abre a porta do quarto irritada pensando que se trata de Monique, mas dá de caras com Samuel que a questiona sobre o que Monique acabou de dizer. Glória diz que vai fazer as malas para ir embora, mas, Samuel desvaloriza, dizendo que toda a gente erra e que a presença dela naquela casa foi o melhor que podia ter acontecido e quase se beijam. Fredy tenta perceber junto de Renata há quanto tempo Murilo conhece James, e Renata não acredita que o pai se possa dar com assassinos. Susete comenta com Monique que Samuel anda com as duas e Monique declara guerra a Glória. Murilo liga a Samira e convida-a para jantar. Tomé agradece a Eduardo por ter conseguido sair em liberdade, mas este alerta-o que Leonor também está envolvida na acusação de tráfico.

Acácio pede a Eduardo para representar Leonor e este responde-lhe e que a representação de Tomé já inclui a de Leonor, e aproveita para perguntar o que Acácio sabe sobre James. Diogo vai ter com Leila e depois de muito palavreado, pede-a em casamento. Helena é totalmente contra que Diogo case com Leila. Cecília e Carolina apoiam, pois consideram ser uma injustiça Leila ter de voltar para Al-Aradhi e Sahid concorda com Helena que o casamento não se deve fingir.  Leila de pé atrás, sem saber se aceita quando se lembra de Margarida e Diogo sossega-a dizendo que foi a própria que teve a ideia.

Carolina e Margarida felicitam Diogo pelo altruísmo que demonstra ao propor Leila em casamento. Chega Leonor que lhes conta que foram apanhados com droga e que acredita em Tomé, quando este diz que foi tramado por causa de James. Diogo depois de ouvir Leonor começa a ligar os pontos e conclui que Tomé pode ter sido tramado com a droga no carro para descredibilizar o seu testemunho contra James. Maleka liga a Telma e conta que Murilo acabou de sair com o presente. Telma corre para Murilo assim que ele chega e este diz-lhe que tem de se despachar porque tem um jantar de negócios, mas que tem um presente para ela.

Murilo entrega um voucher de um cruzeiro e que só lamenta não poder ir com ela, deixando Telma furiosa. Murilo dá a pulseira a Samira e oferece-se para a ajudar a colocar.  Leandro insiste para que Adão tome uma atitude de homem e conte a verdade a Fredy, mas este vira-lhe as costas deixando Leandro revoltado. Monique tenta seduzir Samuel e dança para ele que fica encantado, logo de seguida acende um charro que o deixa em pânico a abrir as janelas aflito e indignado.  Susete tenta desabafar o que acabou de presenciar na sala com Glória, mas esta, está ausente recordando a conversa em que Fredy lhe perguntou se ela fugia com ele.

Dias depois. Renata está vestida de noiva e Murilo tenta entrar no quarto. Renata comenta com Telma que o pai não merece a forma ríspida como, ultimamente, ela o trata. Murilo sem paciência exasperado com a forma como Telma o tem tratado vai para o jardim apanhar ar. Nevinhas abre a porta a Adão que quer falar com Fredy.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News