Resumos

Prisioneira: Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Episódio 117

Samira questiona Maleeka sobre o problema de Leila com o visto e disponibiliza-se para a ajudar. Chega Murilo e acusa Tomé de ter um saco de droga na mesa dele e faz-lhe um ultimato, ou abandona a empresa naquele instante ou chama a polícia.  Tomé sai, sabendo que foi incriminado. Murilo e Telma ficam agradados com a reação de Tomé e Telma diz que foi ela que plantou a droga porque Graça lhe falou do problema que ele teve em tempos.

Tomé confirma a Gustavo que na altura desvalorizou a ameaça de James e conta ainda, que foi despedido e incriminado injustamente e que só pode ter sido por causa das perguntas que fez sobre os jatos privados. James diz a Lídia que é inocente porque passou a noite anterior ao casamento com ela e esta vinca que se ele mencionar o seu nome, ela desmente tudo. Chaves volta a dizer a Dário que a busca que ele fez foi ilegal e pede-lhe para tomar conta de outro caso. Diogo diz a Helena que Maleeka está inocente e que Sahid tem direito de saber quem é a mãe, mas Helena não quer.

Fredy conta que Renata está doente e é melhor adiar a ecografia e Murilo responde-lhe ser mais um motivo para ir ao médico. Samuel diz a Monique que deve ter tido muito trabalho para encontrar Acácio e ela confirma que sim e sugere jantarem juntos. No hospital Renata tenta não fazer a ecografia, e quando vai contar a verdade, é interrompida pelo médico que diz que ela está grávida de gémeos. Leonor pergunta como é que foi o encontro de Leila com João César e Margarida conta que ela estava muito envergonhada. Tomé entra em casa, fulo por ter sido despedido e cheira uma linha de coca.

Mário conta a Graça que encontraram droga na secretária de Tomé e Graça mostra-se ofendida por ele desconfiar dela. Leila fica assustada quando João César lhe mostra uma tatuagem e posteriormente diz-lhe que vai embora, pois já tem o dinheiro. Murilo festeja a gravidez de Renata, esta sente um vómito e Fredy vai atrás dela. Fredy quer saber quem é o pai dos bebés e anui que não vai assumir os filhos de outro. Monique serve mais vinho a Samuel, e diz-lhe que ele precisa de se distrair e provoca-o.

Glória está a ver tv quando ouve Monique e Samuel a chegar a casa e seguem agarrados para o quarto. Lídia não percebe como é que foi ingénua em relação a James. Vítor tenta fazer amor com ela, e  esta desculpa-se com o estado dele. Tocam à campainha, é James. James insiste que sempre foi amigo de Vítor e que eles sempre se protegeram. Vítor intransigente diz que tem uma testemunha que o viu ameaçar Teresa, e James responde-lhe que tem um álibi para a noite anterior ao casamento. James está desiludido com a atitude de Lídia e encontra Diogo à espera dele.

Vítor aproxima-se de Lídia e diz-lhe que James só a ajudou nestes anos para se aproximar de Teresa. Lídia vai para o quarto e Vítor faz num sorriso vingativo. Diogo acusa James de ter ameaçado Teresa, depois dela lhe perguntar quem era o número um da organização e que se ele fosse inocente teria todo o interesse em colaborar. Diogo sai e James em raiva estilhaça um copo contra a parede. Monique ao pequeno-almoço, diz a Glória que a vai ajudar com os miúdos pois como teve uma inundação em sua casa, terá de ficar ali por uns dias. Todos ficam espantados com a informação e Susete derrama café por cima de Samuel.Os miúdos juntam-se para acabar com a aproximação de Monique ao pai.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News