Resumos

Prisioneira: Resumo de 30 de dezembro a 3 de janeiro

Resumo de 30 de dezembro a 3 de janeiro da novela Prisioneira da TVI.

Episódio 183

Leandro está possesso com Adão por este ter suspeitado que poderia ter sido ele a roubar os diamantes e diz-lhe que ele merecia que o entregasse ao pai de Madalena. Madalena quer falar com Glória, mas esta recebe uma chamada de Vítor, que atende e fica incrédula com o que ouve. Sílvio conta a Fredy que Lídia se tentou matar e fica perplexo quando Fredy lhe conta que foi tudo combinado entre eles para apanharem Vítor. Telma ouve a conversa entre Sílvio e Fredy através de uma escuta que tinha posto em casa destes.

Samuel diz que Lídia está estável e teve muita sorte em se safar. Monique mostra-lhe o vídeo que fez de Leandro e Adão. Samuel transtornado interrompe o vídeo e Monique aproveita para envenena-lo contra Glória. Fredy diz que revirou a casa de Lídia e não encontrou os diamantes e compara Vítor a Telma, por serem um péssimo exemplo como pais. Telma aborda Graça para lhe perguntar se já sabe que Lídia se tentou matar e conta-lhe que tudo não passou de uma farsa, e promete pagar-lhe se ela passar essa informação a Vítor.

Sem pistas para seguir, Chaves lembra-se que a resposta pode estar no brinco que encontrou no cemitério e decide contatar Renata para saber se ela o reconhece. Chaves mostra o brinco e Renata diz logo que não o reconhece, mas que é uma peça cara e de uma coleção recente. Chega Telma e recorda que encontrou um igual na secretária de Samira. Vítor assegura-se que Lídia está confortável e sai para comprar sumo de laranja, e Lídia aproveita para ligar a Fredy e fica a saber que ele não encontrou os diamantes. No hostel Adão finge uma enorme dor de dentes para poder ausentar-se e ir ter com Madalena.

Fredy conta a Glória o que se passa entre Madalena e Adão, quando entra Samuel com a filha num pranto e a vincar que odeia o pai. Samuel tira satisfações com Glória e ela defende-se que não sabia de nada, deixando Samuel sem saber em quem acreditar. Murilo diz a Samira que sabe que ela arranjou um passaporte falso para Leila sair do país e ela assente que Leila deve estar a embarcar para São Paulo. Chaves diz que não conseguiu nada sobre o brinco e Dário conta que Telma ligou para falar com ele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News