Resumos

Prisioneira: Resumo de 3 a 7 de fevereiro

Resumo de 3 a 7 de fevereiro da novela Prisioneira da TVI.

Episódio 207

 

Enquanto Eduardo vai estacionar o carro, Samira precipita-se para a PJ para impedir que o filho fique preso. Samira vê Dário e Chaves na companhia de Jamal e diz que é com ela que vão falar primeiro porque, também ela, tem informações sobre o duplo homicídio e relembra que Jamal é menor de idade. Madelana e Fredy comparam as impressões digitais com a ajuda de um software que Miguel usa para as suas aventuras de detetives e constatam que são iguais.

Susete conta ao patrão que viu Madalena a recolher as suas impressões digitais de uma garrafa e que depois foram para casa de Fredy. Eduardo encontra Jamal que lhe diz que Samira está a prestar declarações.  Eduardo entra de rompante, e diz que a sua cliente não presta mais declarações e Chaves responde-lhe que não será necessário, pois Samira, confessou o homicídio de Omar e Teresa.

Samuel vai a casa de Fredy perguntar pela filha e Sílvio acusa-o de ter raptado Glória e agarra-o. Telma em chamada com alguém mostra-se satisfeita com as boas notícias e de seguida informa Murilo e Renata que Samira acabou de confessar que foi ela que explodiu com Omar e Teresa. Madalena conta aos irmãos que o pai pode ser preso e Vicente revolta-se por ela o ter denunciado. Samira pede a Eduardo para se certificar que a herança de Bashir passa toda para Jamal e que Fátima não abre a boca.

Maleeka tenta conversar com Leila sobre a detenção de Samira, mas esta está totalmente absorta nos seus pensamentos recordando quando a mãe contou que Jamal era o culpado da morte do tio e de Teresa. Leila desperta e partilha as suas desconfianças com Maleeka e diz que tem de falar com Jamal para tirar aquela historia a limpo. Fredy fica revoltado pelas impressões digitais não serem de Samuel e Sílvio lembra-o que Telma tinha motivos para raptar Glória. Samuel conversa com Madalena e depois de argumenta que o princípio básico de uma família é serem unidos.

Glória distrai Tomé e tenta atingi-lo com um objeto, mas ele empurra-a e fecha-lhe a porta. Fredy acusa a mãe pelo rapto de Glória mas logo de seguida arrepende-se e pede desculpa e juntos lembram-se que poderá ter sido Susete. Monique percebe o desconforto de Susete quando lhe fala de Glória e questiona-a se foi ela que a mandou raptar. Leila diz ao sobrinho que sabe que foi ele que matou Omar e Teresa, e decide leva-lo consigo não o deixar sozinho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News