Resumos

Prisioneira: Resumo de 27 de maio a 2 de junho

Resumo de 27 de maio a 2 de junho da novela Prisioneira, da TVI.

Prisioneira

Episódio 06

Glória não reconhece Teresa e fica na defensiva quando esta lhe diz que é sua irmã e foge. Júlio avisa que vai para Al-Aradhi em negócios e Lídia começa a protestar irritada, por Teresa também querer ir para lá. Teresa visita Vítor e conta-lhe que viu Glória e ele mente dizendo não saber nada dela. Júlio e Acácio ficam alarmados ao saberem que Teresa também quer ir para AL-Aradhi, mas Lídia está convencida de que Teresa não vai conseguir embarcar, por ser suspeita de associação terrorista. Vítor mostra-se reticente com o pedido de Teresa, e ela promete encontrar Glória e diz que vão voltar a ser uma família. Glória conta a Fredy que encontrou a irmã e desata a chorar, e culpa a mãe e Teresa pelo que aconteceu com o árabe. Fredy tenta acalma-la e promete protegê-la. Sílvio volta a dizer que não quer Fredy lá em casa e ele fica preocupado. James leva Graça a casa de Fredy.

Glória abre a porta de avental vestido e suja de farinha e finge-se surpresa ao ver Graça e mostra-se muito simpática. Henrique tenta perceber o que passa com Constança para andar de olhos vendados na rua e ela afirma que a mãe tem comportamentos piores que os dela. Em casa da família Maluf todos mostram desagrado com a chegada de Diogo, que dá os sentimentos à família, e confirma que é o corpo de Omar. Diogo segue pelo souk e agarra Fahad, os dois lutam e Diogo acaba com a faca apontada à garganta. (16) Sílvio protesta por estar amarrado e Fredy promete que o solta. Glória fala de forma humilde e Graça lembra-se que a pode usar para angariar votos do povo e sugere-lhe que apareça ao seu lado no próximo congresso. Na casa Andrade e Sousa, Glória muda de visual com a ajuda de um stylist, e Graça rejubila de satisfação. Tomé aparece e ameaça-a, mas Glória não se deixa intimidar. Diogo entra no quarto com as roupas rasgadas e ensanguentadas e deixa-se cair na cama.

Bashir está irado por Diogo ter escapado novamente e Maleeka vinca que ele não é, quem diz ser. A Família está à volta do corpo de Omar e Samira recorda a troca de olhares com ele no dia do seu casamento. Teresa recorda Omar e vai a casa de Fredy, mas Glória não gosta e manda-a embora. Teresa diz-lhe que a quer conhecer melhor e oferece-lhe dinheiro. Teresa conta a Monique que encontrou a irmã e que a quer ajudar e mostra-se decidida a ir ao funeral de Omar. Tomé mostra a Margarida a foto de Glória e Fredy e diz-lhe que está desconfiado de que eles andam a tentar aproveitar-se da morte de Gonçalo, para sacar dinheiro a Graça e Margarida dá-lhe a entender que eles são conhecidos da justiça. Fábio mostra algo no telemóvel a Glória, que a vai ajudar a provar que ela era realmente namorada de Gonçalo.

Lídia leva Júlio ao aeroporto, e está apavorada por ele ir para Al Aradhi. Graça e Lídia censuram Letícia por estar de ressaca, mas ela não liga à conversa das amigas, e fica contente quando vê o irmão chegar. Margarida também está à espera de Diogo e fica surpreendida ao ver Monique a dar-lhe um beijo na boca. Monique chega a casa com Diogo e fazem sexo, quando são apanhados de surpresa por Helena. Margarida chega ao escritório e descarrega a sua raiva em Susana. Glória e Fredy fumam ganzas em casa, Teresa chega e conta à irmã que vai viajar de forma ilegal, porque é suspeita de estar relacionada com o atentado. Glória mostra a Fredy a conversa que gravou com a irmã, que a compromete e pensa numa forma daquela informação lhe render alguma coisa. Teresa conduz enquanto recorda Omar. Glória e Fredy confessam a Tavares que assaltaram a bomba de gasolina, mas que não têm nada a ver com o atentado.

Glória propõe fazerem um acordo, e pede imunidade e em troca de uma informação importante sobre Teresa. Chaves diz que o Ministério Público concordou em dar-lhes imunidade e Fredy mostra a gravação onde Teresa conta que vai sair do país. Lídia procura por Teresa e estranha que não esteja em casa. Bashir recebe Júlio em sua casa e cumprimentam-se de forma formal. No aeródromo está montada uma operação para apanharem Teresa. Um jipe aproxima-se e Chaves dá indicações para que se posicionem.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News