fbpx
Resumos

Prisioneira: Resumo de 25 a 31 de agosto

Prisioneira

Episódio 84

Fátima pede ajuda a Teresa para se vingar de Bashir pela morte do seu filho Khalef, e em troca Fátima anui fazer de tudo para que Teresa recupere o seu filho. Hassam chora ardendo em febre e Leila desconfia de Samira pelo estado em que se encontra a criança. Glória abre a porta a Tomé que vêm com intenções de ficar, discutem e Glória corre com ele. Tomé, desesperado, diz a Diogo estar a ser incriminado juntamente com Júlio, e conta-lhe que ouviu um telefonema de Nelson que prova a sua inocência e a de Júlio. Pede a Diogo que acredite nele e o ajude.

Diogo tenta convencer Margarida que está perante uma cabala organizada e que o readmita ao serviço. Margarida pouco convencida informa Diogo que nesse caso ficara debaixo das ordens de Chaves que foi promovido. James felicita Chaves pela promoção de cargo e adverte que Tomé é uma ponta solta a eliminar. Teresa, Gustavo e Monique cruzam-se com Omar que provoca uma cena de ciúmes, e termina por dizer a Teresa que Hassam está doente. A febre de Hassam não cede e Samira relativiza a situação, chega Teresa e arranca-lhe Hassam dos braços. Bashir recebe Fátima que muito segura lhe diz que foi apresentada uma queixa na polícia do rapto de Constança, advertindo-o para as consequências.

Vítor aborda Maleeka e diz que Teresa a procurou e que vão precisar dela e adverte-a sobre a possibilidade de Bashir entrar incógnito no país para a calar. Teresa brinca com Hassam, que se encontra melhor, Fátima entra no momento que Teresa fala com Vítor ao telemóvel, e trocam sinais de assentimento. Fredy continua furioso com Tomé, por causa do incidente com Glória e sai com Leandro decidido a tirar satisfações. Glória e Leonor conversam sobre os últimos acontecimentos em Al-Aradhi, o desespero de Tomé e a fúria de Fredy contra ele. Monique em conversa com Teresa, diz-lhe que desconfia que Samira era capaz de fazer mal a Hassam pois a criança é mais um estorvo, que a remete para segundo plano em relação a Omar.

Samira em conversa com Bashir confessa que foi ela que provocou a febre a Hassam e Bashir diz-lhe que vai uns dias para fora. Acácio quase que se pega com Mário quando este aparece à procura de Tomé. Acácio justifica a sua atitude com o facto de saber existirem provas concretas de que foi incriminado no acidente que lhe tirou uma perna. Maleeka faz planos de sítios onde ir passear com Sahid. Nevinhas encaminha Diogo para a sala que informa Maleeka que Bashir deve estar a aterrar e sobre o que ela tem que fazer.

Bashir acabado de aterrar fala ao telemóvel com Fátima e diz-lhe que vai encontrar-se com Maleeka. Teresa recebe mensagem de Fátima que a informa que Bashir já se encontra em Lisboa e que mordeu o isco.  Glória e Fredy conversam sobre o plano que está em prática para apanhar o Bashir. Chega Mário e mostra-lhes uma foto, de Tomé espancado e inconsciente, no telemóvel. Maleeka sai para ir ao encontro de Bashir, quando é abordada por alguém que parece ser Bashir, mas não identificamos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News